Jogos Parecidos

The Curse of Monkey Island (1997)

The Curse of Monkey Island
8.4
Descrição:
Escolha entre uma variedade de estilos de cabelo de bucaneiro em The Barbery Coast. Desfrute de um caloroso reencontro com uma antiga paixão. A pirataria nunca pareceu tão boa! Aprenda uma valiosa profissão em conserto de faróis e videocassetes. Saqueie, saqueie e pilhe este vilarejo pitoresco do Caribe. Terceiro na lendária série de aventuras gráficas Monkey Island. Animação com qualidade de filme, voz, som e música - os mortos-vivos ganham vida diante de seus olhos! Gráficos incríveis de alta resolução (640 x 480). Um barril de jogo - estimado em mais de 30 horas. Dois níveis de dificuldade: regular e Mega-Monkey (agora com muito mais bondade quebra-cabeça)! Insultos novos e aprimorados adequados para lutas de espadas e outras ocasiões divertidas!
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com The Curse of Monkey Island

1. Escape from Monkey Island (2000)

Escape from Monkey Island
7.5
Descrição:
Este é o quarto capítulo da série Monkey Island. Como de costume, prepare-se para encontrar muito humor salgado e jogabilidade envolvente desta lendária série. Carregado com fundos atraentes e mais macacos do que você pode lidar, Escape from Monkey apresenta uma história cinematográfica original cheia de drama. O jogo é destacado por centenas de quebra-cabeças desafiadores.

Ficha Técnica:

Links:

2. Indiana Jones and the Fate of Atlantis (1992)

Indiana Jones and the Fate of Atlantis
9
Descrição:
Um jogo de aventura de apontar e clicar pela LucasArts originalmente lançado em 1992. Quase um ano depois, foi relançado em CD-ROM como uma edição "talkie" aprimorada com dublagem completa e efeitos sonoros digitalizados. Em 2009, esta versão também foi lançada como um extra desbloqueável do jogo de ação para Wii Indiana Jones and the Staff of Kings, e como um título Steam distribuído digitalmente. Sétimo game a usar a linguagem de script SCUMM, Fate of Atlantis faz com que o jogador explore ambientes e interaja com objetos e personagens por meio de comandos construídos com verbos pré-determinados. Ele apresenta três caminhos exclusivos para selecionar, influenciando o desenvolvimento da história, jogabilidade e quebra-cabeças.

Ficha Técnica:

Links:

3. Loom (1989)

Loom
8.9
Descrição:
Muito depois da passagem da Segunda Sombra, quando os dragões governavam o céu crepuscular e as estrelas eram brilhantes e numerosas, veio a Era das Grandes Guildas. Ferreiros. Pastores. Clérigos. Cada um dedicado ao controle absoluto do conhecimento secreto. Outra guilda foi os Tecelões. Ao longo dos séculos, sua arte transcendeu os limites do tecido físico, até que eles teceram o próprio tecido da realidade. Agora, um estranho poder varreu os Tecelões para o esquecimento, deixando para trás um garoto Weaver para desvendar o mistério. Ajude o jovem Bobbin a resgatar sua Guilda ... e você poderá salvar o universo de uma catástrofe indescritível.

Ficha Técnica:

Links:

4. The Longest Journey (1999)

The Longest Journey
8.3
Descrição:
The Longest Journey é uma incrível aventura gráfica, onde o jogador controla a protagonista, April Ryan, em sua jornada entre universos paralelos. Embarque em uma viagem emocionante e original de descoberta, onde você vai explorar, resolver quebra-cabeças, conhecer novas pessoas, enfrentar monstros terríveis, aprender, crescer e viver a aventura de uma vida!

Ficha Técnica:

Links:

5. The Cat Lady (2012)

The Cat Lady
9.8
Descrição:
Susan Ashworth, conhecida em seu bairro como a louca Mulher Gato, é uma mulher solitária de 40 anos à beira do suicídio. Ela não tem família, amigos e esperança de um futuro melhor. Um dia ela descobre que cinco estranhos virão e mudarão tudo. Mas esses cinco, "Os Parasitas", são também o bando mais cruel, louco e de sangue frio de psicopatas que a cidade já conheceu. Eles não vão parar por nada para machucar Susan. A menos que ela os machuque primeiro ... A jornada de poucas semanas de Susan não a leva pelo mundo e não a transforma em uma heroína. Ela tem pouca fé nos outros e quase não se preocupa consigo mesma. Ela não pode lutar e nunca disparou uma arma em sua vida. Mas ela está se segurando naquele tênue fio de esperança de que, no final, como prometido, há uma recompensa evasiva esperando por ela. Algo que vale a pena tentar. Algo que a ajudará a encontrar um amigo improvável. Algo que dará um propósito à vida dela. A jornada de Susan a leva a um passeio de montanha-russa entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, onde a única maneira de sobreviver é superar sua maior fraqueza: ela mesma.

Ficha Técnica:

Links:

6. Rogue Galaxy (2005)

Rogue Galaxy
7.7
Descrição:
Rogue Galaxy é um jogo de RPG de ação ambientado em um universo de fantasia futurista, no qual o jogador se move por um ambiente contínuo sem tempo de carregamento entre a exploração do mundo e as batalhas. As batalhas ocorrem como encontros aleatórios, Rogue Galaxy usa um sistema de combate hack and slash em tempo real no qual o jogador luta com um grupo de três personagens. O jogador tem controle direto sobre apenas um personagem, embora possa alterar qual personagem está a qualquer momento. Os dois NPCs lutam independentemente do personagem do jogador, com base em uma estratégia selecionada antes da batalha. As estratégias disponíveis incluem lutar de forma especialmente agressiva, visando um inimigo específico ou simplesmente não lutando. A estratégia também pode ser alterada a qualquer momento durante a batalha. Além disso, o jogador pode emitir ordens específicas para os NPCs durante o combate, como fazê-los usar um item ou ativar uma de suas habilidades especiais.

Ficha Técnica:

Links:

7. Folk Tale (2013)

Folk Tale
5
Descrição:
Folk Tale é um jogo de RPG para um único jogador de construção de vilas fantásticas, no qual você lidera um bando de camponeses em um pequeno assentamento em uma próspera cidade mercantil, enquanto lacaios covardes planejam sua queda. Toque o chamado de guerra e vá para a selva com grupos de heróis e lute contra a maré do mal em um jogo de possibilidades infinitas. Governe com tirania e opressão ou liberalismo e justiça. Jogue como um expansionista implacável determinado a destruir, ou como um mercantilista que acumula ouro que vai vender sua própria avó. Com eventos aleatórios e história dinâmica, em Folk Tale você nunca sabe como a história se desenvolverá. Folk Tale é inspirado em Warcraft 3, The Settlers, Banished, The Guild 2, Majesty 2 e Black and White 2.

Ficha Técnica:

Links:

8. Rusty Lake: Roots (2016)

Rusty Lake: Roots
7.6
Descrição:
A vida de James Vanderboom muda drasticamente quando ele planta uma semente especial no jardim da casa que herdou. Expanda sua linhagem desbloqueando retratos na árvore da vida.

Ficha Técnica:

Links:

9. Dream Alone (2018)

Dream Alone
8.2
Descrição:
Jogo de plataforma 2D com jogabilidade de plataforma clássica, armadilhas mortais, enredo sombrio e habilidades únicas de heróis, tudo no audiovisual de Tim Burton.

Ficha Técnica:

Links: