Jogos Parecidos

Novo agente de Valorant está sendo comparado a Gibraltar de Apex Legends

Postado por em 25/08/2022

Gibraltar Apex Legends Gibraltar Apex Legends

O conjunto de habilidades do próximo agente de Valorant vazou online e acabou provocando muitas comparações com Gibraltar, personagem de Apex Legends.

Embora a imagem de uma tela de jogo não revele muito sobre a aparência de um dos futuros agentes de Valorant, ela mostra um conjunto de habilidades. Uma delas, chamada Bubble que diz: "Equipe a bolha e entre em um estado faseado para colocar uma bolha pressionando a tecla de habilidade. Ative para criar uma bolha impenetrável. As balas não podem passar.".

As outras habilidades são um movimento que retarda os jogadores, uma parede com a capacidade de distorcer os inimigos e um boneco golem que cura aliados e da debuff em inimigos. Embora os poderes estejam sujeitos a alterações à medida que nos aproximamos do lançamento, parece que a Riot está criando um agente do estilo controlador.

O dataminer ValorLeaks relatou recentemente que um agente está sendo reunido sob o codinome Mage, enquanto um e-mail no jogo referindo-se a um especialista antigo chamado Varun Batra foi adicionado no patch 5.03.

Ainda não sabemos como tudo isso vai exatamente acontecer, porém parece claro que o próximo agente Valorant está ganhando forma.

Fonte: Reddit, ValorLeaks