Jogos Parecidos

10 Jogos mais jogados no Jogos Click

Postado por em 27/02/2023

Jogos Click Jogos Click

O Jogos Click é um dos melhores sites de jogos online do Brasil. São mais de 35 mil jogos para você jogar gratuitamente online e eles adicionam jogos novos todos os dias.

Se você está procruando por jogos online grátis, separamos uma lista com os 10 jogos mais jogados no Click Jogos:

1. Stumble Guys: Multiplayer Royale

Stumble Guys: Multiplayer Royale

Stumble Guys: Multiplayer Royale é um party game massivo multiplayer para até 32 jogadores online que devem lutar fase a fase pelos mapas cada vez mais caóticos, até que reste apenas um vencedor! Se você cair, comece novamente e corra. Junte-se à infinitamente divertida corrida! Mergulhe em uma série de desafios ridículos e obstáculos bizarros, derrube seus rivais e supere tudo para vencer! Então, você está pronto para ser totalmente eliminado? 

Link para Jogar: Stumble Guys: Multiplayer Royale

2. Subway Surfers

Subway Surfers

Subway Surfers é um jogo eletrônico de corrida interminável co-desenvolvido pela Kiloo Games, uma empresa privada com sede na Dinamarca e pela Sybo Games. Lançado em 2012, o tema do jogo é "World Tour", se passando em diversas grandes cidades do mundo. Ajude Jake, Tricky e Fresh para escapar do Inspetor rabugento e o cão dele.

Link para Jogar: Subway Surfers

3. Fireboy and Watergirl

Fireboy and Watergirl

Fireboy and Watergirl é um jogo de plataforma, no qual você terá que acompanhar os dois personagens por dentro deste templo, passando por desafios e missões fantásticas, utilizando suas habilidades especiais para ultrapassar obstáculos.

Link para Jogar: Fireboy and Watergirl

Tags: