Jogos Parecidos

17 Jogos Parecidos com Skyrim

Postado por em 23/08/2022

Skyrim Skyrim

Skyrim é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo principal da série The Elder Scrolls e vencedor de mais de 200 prêmios de jogo do ano e aclamado pela crítica. 

Veja abaixo uma lista de 17 Jogos Parecidos com Skyrim:

1. The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é provavelmente um dos melhores jogos de ação-aventura, RPG e Hack and Slash de todos os tempos. Este épico jogo de ação-aventura e RPG oferece uma jogabilidade incrivelmente repleta de ação que o levará a um incrível cenário de mundo aberto no qual você atua como um matador de monstros altamente treinado que está disponível para aluguel. Ao contrário das histórias dos dois jogos anteriores da série The Witcher, Geralt segue uma missão pessoal. A história começa de onde terminou em The Witcher 2, e Geralt, depois de concluir os capítulos, segue em frente com sua nova vida. A nova missão leva Geralt ao mais sombrio de todos os tempos, enquanto um exército de outro mundo conhecido como The Wild Hunt lança seu misterioso feitiço sobre os Reinos do Norte. Uma nova era de guerras sangrentas, caos e destruição começa e mais uma vez a responsabilidade recai sobre seus ombros para parar The Wild Hunt e restaurar a Ordem no Reino.

2. Gothic

Gothic

Gothic é um jogo de RPG de ação que leva você à era medieval e conta as histórias sobre uma guerra maciça entre humanos e orcs. A guerra parece perdida e por causa disso, King envia criminosos para minas de minério para extrair minério mágico para construir armas mágicas. De acordo com o enredo, o jogador é expulso na Colônia de Mineiros e pertence à Irmandade, um dos três principais grupos nas colônias de mineração. Com o objetivo final de sair da colônia, o jogador luta e se vê lutando contra os orcs e o exército do rei. O jogo exige que você complete uma série de missões épicas, mate hordas de animais selvagens, monstros e outros inimigos, ganhe pontos de habilidade e gaste-os para aprimorar suas habilidades, aprender sobre diferentes negócios e alcançar os níveis mais altos do jogo. Gothic oferece armas de uma e duas mãos e permite que você escolha entre diferentes tipos de armas, selecione seu próprio personagem especial e junte-se a qualquer um dos campos e continue lutando por seus objetivos. Gothic oferece ambientes interativos brilhantemente fantásticos e permite caçar animais para obter comida, curar suas feridas com a ajuda de plantas selvagens, explorar seus arredores e desfrutar de um ambiente real. Com uma jogabilidade totalmente repleta de ação, um ótimo enredo, ótimos detalhes visuais e muito mais para descobrir, Gothic é um jogo incrível para jogar e desfrutar.

3. Dragon’s Dogma

Dragon’s Dogma

Dragon's Dogma é outro maravilhoso jogo de ação-aventura, RPG e Hack and Slash baseado em fantasia. O jogo permite que você seja o protagonista que emerge de um templo de cratera profunda depois de derrotar a Quimera, chega a uma vila Cassardis onde um dragão estranho aparece, o chama de Escolhido, arranca seu coração e voa para longe. O protagonista é revivido sem seu coração como o Arisen e começa sua jornada. Ele chega a Gran Soren e começa a trabalhar como soldado, mata a Hidra e dá sua cabeça ao rei de Gran Soren. King o envia para Everfall, onde conhece Wyrm Hunt. Junta-se à Wyrm e começa a matar os membros de um culto chamado Salvation. O culto acaba por ser o crente de Grigori (O Dragão). Após uma grande jornada, O Arisen chega ao covil do dragão e o mata após uma batalha terrivelmente longa e sangrenta, recupera seu coração e segue em frente. Dragon's Dogma oferece uma incrível combinação de elementos de Ação-Aventura, Hack and Slash e RPG, juntamente com belos gráficos, mecânica aprimorada e uma jogabilidade impressionante.

4. The Elder Scrolls IV: Oblivion

The Elder Scrolls IV: Oblivion

The Elder Scrolls IV: Oblivion é uma fantástica combinação de elementos de Ação-Aventura, RPG e Hack and Slash da Bethesda Game Studios. Ele oferece jogabilidade baseada em fantasia, combates épicos entre o protagonista e um culto conhecido como Mythic Dawn que tenta abrir os portões para um reino chamado Oblivion. Sua tarefa é embarcar em missões épicas junto com seus companheiros de confiança, lutar contra o Mythic Dawn e impedi-los de abrir os portões.

Apresenta batalhas épicas entre o protagonista e criaturas mágicas conhecidas como Daedra, Para salvar Tamriel e o Imperador Uriel Septim VII. Infelizmente, o Daedra já matou os 3 filhos do Imperador, então você deve salvar o Imperador, encontrar Aquele que carrega a Linhagem Real, retomar o trono e acordar os Dragonfires usando o Amulet of Kings para salvar Tamriel.

5. Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance é um jogo de RPG de ação e um jogador desenvolvido e publicado pela Warhorse Studios. O jogo se passa no reino medieval da Boêmia no Império Romano e gira em torno de conteúdo realista e histórico preciso. Será uma experiência para um jogador com uma variedade de missões e um mundo detalhado e jogabilidade emergente. Armaduras e roupas de época, castelos do mundo real, técnicas de combate com a ajuda de historiadores e arquitetos, etc. características do jogo. Ele oferece uma história emocionante, na qual o rei morreu e seus herdeiros para salvar seu trono. O irmão do rei tem a oportunidade de sequestrar o novo rei e conquistar a Ilha. O jogo gira em torno do filho do ferreiro, cuja família foi massacrada por um exército brutal. O protagonista tenta se vingar do exército cruel e luta para restaurar o trono para resgatar a terra. Oferece ambiente de mundo aberto e inclui diferentes classes de personagens. O jogador pode selecionar um deles e customizar suas habilidades para assumir o papel de bardo, guerreiro, ladrão e outros. Com recursos proeminentes, jogabilidade emocionante e mecânica brilhante, Kingdom Come: Deliverance é o melhor jogo para jogar e se divertir.

6. Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition é um ótimo jogo de ação-aventura e RPG da Bio Ware e é uma sequência direta de Dragon Age: Origins e Dragon Age: II. O jogo coloca você no personagem do Arauto de Andraste que após o ataque ao encontro de Magos e Templários jura matar os inimigos. Ele forma uma Organização chamada Inquisição com a ajuda de Cullen e da Embaixadora Josephine. O jogo permite que você seja o Arauto de Andraste e as tarefas de eliminar os monstros e demônios que invadiram o Rift, aberto no local da explosão. Você deve explorar vários locais no mapa do jogo, fortalecer a Inquisição recrutando mais indivíduos (magos e templários) como você, participar de batalhas e combates horríveis com o inimigo e matá-los todos. Você também deve obter ajuda do seu dragão, pois o inimigo chefe Corypheus tem um para ajudá-lo com a destruição. Dragon Age: Inquisition termina quando o Boss Corypheus está morto, então você deve se concentrar em seus aliados também e matá-los com sua poderosa espada e seus poderes sobrenaturais. Dragon Age: Inquisition é um dos melhores MMORPGs para jogar e com certeza vai te proporcionar muito entretenimento.

7. Kingdoms of Amalur: Reckoning

Kingdoms of Amalur: Reckoning

Kingdoms of Amalur: Reckoning é um ótimo jogo de ação-aventura e RPG com elementos Hack and Slash super emocionantes. O jogo coloca você no personagem do Fateless One que, depois de ressuscitado, está destinado a enfrentar o Winter Fae, uma entidade sombria com habilidades e habilidades sombrias. Sua tarefa é sair do laboratório antes que Winter Fae invada o lugar, encontrar Octienne, obter informações sobre Winter Fae e eliminá-los antes que seja tarde demais. Outras tarefas do jogo incluem exploração, encontrar armas e habilidades, fazer missões para lutar contra o inimigo cruel e ganhar pontos de habilidade para comprar atualizações e outras coisas. Este jogo é sobre combates corpo a corpo e lutas corpo a corpo, então você terá uma das melhores experiências de combates hardcore e o uso de armas brancas como espadas, martelos, facas etc. Kingdoms of Amalur: Reckoning é uma ótima ação-aventura, Hack and Slash e jogo de RPG para jogar e se divertir.

8. Dark Souls Remastered

Dark Souls Remastered

Dark Souls Remastered é um jogo de RPG de ação, fantasia sombria, perspectiva em terceira pessoa, single-player e multiplayer criado pela QLOC e publicado pela FromSoftware, Inc. O jogo acontece no mundo sombrio baseado em fantasia invadido por monstros e criaturas estranhas. Como o herói, o jogador precisa navegar pelo mundo a partir de um ponto de vista em terceira pessoa com o objetivo de derrubar todos os inimigos antes de dominar completamente o mundo para espalhar o caos. Usando a customização de personagem, o jogador pode escolher seu personagem e depois ir com customização para mudar a aparência de seu personagem em seu estilo. O título vem com a jogabilidade principal, além do Artorias of the Abyss Downloadable Content Pack. O jogo apresenta o universo Deep and Dark do que o título anterior e o modo Multiplayer que suporta até seis jogadores. Dark Souls Remastered inclui recursos proeminentes como Dark Universe, Multiplayer Mode, Gameplay Possibilities and Richness e muito mais. Com jogabilidade viciante, mecânica soberba e gráficos maravilhosos, Dark Souls Remastered é o melhor jogo para jogar.

9. The Lord of the Rings: War in the North

The Lord of the Rings: War in the North

Lord of the Rings: War in the North é um excelente jogo de ação-aventura, RPG e Hack and Slash da Snowblind Studios. O jogo se passa em uma era medieval e permite que você selecione seu personagem de jogador a partir de várias opções, como humanos, elfos, anões e orcs, explore o mundo do jogo e se envolva em combates épicos com inimigos, derrote-os e complete o objetivos do jogo. Lord of the Rings: War in the North permite que você construa e controle seu próprio exército de melhores guerreiros, selecione 3 personagens principais (Amigos Online ou NPCs), controle-os durante o jogo e alterne entre eles para usar suas habilidades especiais sempre que você precisar delas. O jogo oferece um mecanismo único que permite que você desenvolva suas habilidades e personagens à medida que avança na história, desbloqueie uma série de atualizações e divirta-se mergulhando no jogo mais fantástico de todos os tempos. Lord of the Rings: War in the North permite que você aproveite o jogo sozinho ou junte-se a seus amigos no modo multiplayer cooperativo e aproveite o jogo. Com apenas um objetivo principal de Sobrevivência e Derrotar as forças inimigas, Lord of the Rings: War in the North oferece uma jogabilidade imersiva brilhante, visuais bonitos e realistas e uma história bem escrita para desfrutar.

10. The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo de ação-aventura e um jogador disponível para jogar no Nintendo Switch. É a entrada maravilhosa da série de jogos The Legend of Zelda que gira em torno do protagonista chamado Link, que acorda após um sono profundo de cem anos com uma voz estranha que o ajuda a derrubar Calamity Ganon antes que ele destrua o Reino de Hyrule. O jogo se passa no mundo baseado em fantasia e oferece um ambiente aberto para explorar a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Tem um ambiente doze vezes massivo do que as parcelas anteriores, com menos ênfase nas saídas para terras. A jogabilidade é semelhante ao antecessor e o jogador pode explorar o ambiente livremente. O jogador é capaz de correr, nadar, planar, pular, escalar e lutar. Há um conjunto de níveis, e cada nível precisa de uma conclusão de metas individuais para progredir. O jogo recompensa o jogador com pontos de experiência que ele pode usar para desbloquear mais conteúdo na partida. O jogador se equipa com uma espada e um escudo que ele pode usar para se defender do ataque inimigo e pode matá-los usando sua espada. The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o melhor jogo para jogar e desfrutar.

11. Elden Ring

Elden Ring

Elden Ring é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo é um projeto colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantasia George R. R. Martin.

Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias.

Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez. Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.

Além de personalizar a aparência do seu personagem, você pode combinar livremente armas, armaduras e magias que equipar. Você pode desenvolver seu personagem de acordo com seu estilo de jogo, como aumentar a força muscular para se tornar um poderoso guerreiro, ou dominar a magia.

Uma história cheia de camadas, contada em fragmentos. Um drama épico onde os vários pensamentos dos personagens se interligam nas Terras Intermédias.

Além do multijogador, onde você pode se conectar diretamente com outros jogadores e viajarem juntos, o jogo suporta um elemento on-line assíncrono único que permite que você sinta a presença dos outros.

12. Fallout 4

Fallout 4

Fallout 4 é um jogo eletrônico do gênero RPG de ação ambientado em mundo aberto produzido pela Bethesda Game Studios, sendo o quinto título principal da série Fallout.

Bethesda Game Studios, os criadores premiados de Fallout 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim, dão as boas-vindas ao mundo de Fallout 4 – seu jogo mais ambicioso de todos os tempos e a próxima geração de jogos de mundo aberto.

Como o único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência, e cada escolha é sua. Só você pode reconstruir e determinar o destino de Wasteland. Bem-vindo a casa.

13. Greedfall

Greedfall

GreedFall é um RPG de ação desenvolvido pela Spiders e publicado pela Focus Home Interactive. O jogo se passa em um cenário de fantasia no início do século XVII e foi lançado para Microsoft Windows,

Explore terras desconhecidas ao desbravar uma ilha distante cheia de magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas.

Forje o destino desse novo mundo, fazendo amizades ou traindo companheiros e facções. Com diplomacia, trapaça e força, torne-se parte de um mundo vivo e em desenvolvimento - influencie o futuro dele e defina a sua história.

14. Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn é um RPG de aventura e ação vencedor de vários prêmios, desenvolvido pela Guerrilla Games, apresentado em 2015 na conferência da Sony na feira E3 e lançado em 28 de fevereiro de 2017 para o console PlayStation 4 e em 7 de agosto de 2020 para o sistema Microsoft Windows.

Viva a experiência de Aloy dos Nora em sua busca lendária para desvendar os mistérios de um mundo controlado por Máquinas Mortais.

Exilada da sua tribo, esta jovem caçadora luta para desvendar seu passado, descobrir seu destino… e deter uma catástrofe futura.

Lance ataques táticos devastadores contra Máquinas e também tribos rivais, enquanto explora um mundo aberto cheio de vida selvagem e perigos.

15. Assassin's Creed Odyssey

Assassin's Creed Odyssey

Assassin's Creed Odyssey é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Ubisoft Quebec e publicado pela Ubisoft. É o décimo primeiro título principal da série Assassin's Creed e foi lançado em 5 de outubro de 2018, para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

De exilado à lenda viva, embarque em uma odisseia para descobrir os segredos do seu passado e mudar o destino da Grécia Antiga.

De florestas exuberantes a ilhas vulcânicas e cidades cheias de vida, explore um mundo dividido pela guerra e moldado pelos deuses e pelo homem.

As suas decisões influenciam os desdobramentos da sua odisseia. Veja finais diferentes graças ao novo sistema de diálogos e às escolhas que você faz. Personalize seu equipamento, embarcação e habilidades especiais para se tornar uma lenda.

Mostre as suas habilidades de combate em batalhas de grande escala entre Atenas e Esparta com centenas de soldados, ou abra caminho através de frotas inteiras em batalhas navais no Mar Egeu.

16. Middle-Earth: Shadow of War

Middle-Earth: Shadow of War

Middle Earth: Shadow of War é um jogo de RPG de ação em mundo aberto ambientado no universo da saga "O Senhor dos Anéis" do autor J. R. R. Tolkien, desenvolvido pela Monolith Productions e distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

Entre por trás das linhas inimigas para forjar seu exército, conquistar Fortalezas e dominar Mordor a partir de dentro. Experimente como o premiado Sistema Nêmesis cria histórias pessoais únicas a cada inimigo e seguidor, e enfrente o poder total do Senhor do Escuro, Sauron, e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-média.

17. Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Lançado em 10 de dezembro de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, e previsto para 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, sendo que nesses já está disponível via retrocompatibilidade.

Cyberpunk 2077 é um RPG de ação e aventura em mundo aberto ambientado na megalópole de Night City, onde você é um mercenário cyberpunk envolvido em uma intensa luta pela sobrevivência. Com diversas melhorias e conteúdo adicional gratuito, personalize o seu personagem e o seu estilo de jogo conforme aceita trabalhos, construa uma reputação e desbloqueie melhorias. Seus relacionamentos e suas escolhas moldarão a história e o mundo ao seu redor. Aqui nascem as lendas. Qual será a sua?

Tags: