Jogos Parecidos

13 jogos parecidos com Valorant

Postado por em 29/08/2022

Valorant Valorant

Valorant é um jogo online gratuito do gênero FPS desenvolvido e publicado pela Riot Games. 

Imagine o seguinte: o atirador tático encontra poderes hipernaturais. Todo mundo tem armas e um conjunto único de habilidades, então como você derrota alguém com a velocidade do vento? Use seus próprios movimentos para vencê-los e vencê-los. Valorant é um jogo para estrategistas ousados ​​que ousam fazer o jogo inesperado, porque se vencer, dá certo.

Se você gosta de valorant e está procurando jogos do mesmo estilo, nós preparamos uma lista só de jogos que são parecidos com Valorant.

Veja abaixo 13 jogos parecidos com Valorant:

1. Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.

O CS:GO melhora a jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando lançado há 19 anos. O CS:GO contém novos mapas, personagens e armas, além de contar com versões atualizadas de conteúdos do CS clássico.

2. Overwatch

Overwatch

Overwatch é um jogo online multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. Foi lançado em 24 de maio de 2016 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One e em 15 de outubro de 2019 para Nintendo Switch.

Em Overwatch, você controla um dos vários heróis em partidas competitivas de tiro em equipe de 6 pessoas. Lute pelos objetivos, derrube o outro time e alcance a vitória. Em Overwatch, os heróis lutam em diversos locais ao redor do mundo. Da maravilha tecnológica de Numbani à potência de fabricação da Volskaya, cada mapa tem um layout único e condições de vitória específicas que sua equipe deve cumprir para garantir a vitória.

3. Paladins

Paladins

Paladins é um jogo de tiro em primeira pessoa com cores vivas, online e baseado em classes. Apresenta campeões com várias armas e habilidades. Além disso, existe um Sistema de Cartões que modifica o comportamento e as habilidades de certas maneiras. Entre em um mundo de fantasia de tecnologia antiga em Paladins, um jogo de tiro baseado em equipe com elementos de estratégia e profunda personalização de personagens. Por meio de um sistema exclusivo de cartas colecionáveis, os jogadores podem amplificar e aumentar o conjunto básico de habilidades de um personagem para jogar exatamente como querem.

4. Team Fortress 2

Team Fortress 2

Team Fortress 2 é um jogo eletrônico free-to-play multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Valve, baseado em equipes e com foco em combates. Uma sequência para o Team Fortress Classic foi inicialmente lançado como parte da Orange Box em 10 de outubro de 2007 para Windows e então para o Xbox 360.

Nove classes distintas providenciam uma enorme variação de habilidades táticas e personalidades. Constantemente atualizado com novos modos de jogo, mapas, equipamentos e o mais importante: chapéus!

5. Hyper Front

Hyper Front

Hyper Front é um FPS onde você entra em ambientes cheios de inimigos que você precisa tentar derrotar. Em um modo de jogo 5v5, você irá se aliar a outros jogadores para destruir o inimigo. Você poderá desbloquear dezenas de armas e habilidades especiais para ficar ainda mais forte.

Hyper Front possui visuais 3D fantásticos, desenvolvidos em Unreal Engine 4, que irão te imergir por completo na ação. A perspectiva da câmera irá aumentar o realismo e você pode viajar livremente por cada área do mapa. Após escolher as características de seu personagem, você será colocado em uma equipe com outros jogadores. Então, seu objetivo será explorar todo o mapa com bravura e cautela para não sucumbir aos seus inimigos.

6. Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo do gênero first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal. Foi anunciado pela Ubisoft a 9 de Junho de 2014 na Electronic Entertainment Expo 2014 onde foi muito aplaudido pela crítica. Foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e para Microsoft Windows.

Domine a arte da destruição e do uso de gadgets em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Enfrente combates intensos em curta distância, alta letalidade, decisões táticas, jogabilidade em equipe e ação explosiva a todo momento. Vivencie uma nova era de tiroteios ferozes e estratégia de alto nível nascida do grande legado dos jogos de Tom Clancy's Rainbow Six passados.

7. Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare, mas não requer compra.

Junte-se aos seus amigos e entre de cabeça em um campo de batalha tropical com até 150 jogadores. Encontre caixas de suprimentos e conclua contratos para montar seu arsenal e obter uma vantagem tática. Experimente o combate aéreo em 'Vanguard Royale', curta o maior arsenal no clássico 'Battle Royale' ou jogue 'Saque' em uma corrida para ganhar o máximo de dinheiro na partida.

8. Warface

Warface

Warface é um jogo eletrônico on-line free-to-play de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Blackwood Games e distribuído globalmente pela MY.GAMES O jogo é disponível na plataforma Windows e foi produzido com o motor gráfico CryEngine 3. ele foi originalmente destinado para um lançamento na China.

Junte-se a uma equipe de cinco soldados e leve a luta até Blackwood em todo o mundo. Sua equipe terá que dominar as habilidades especiais de cada classe para sair vitoriosa. Missões e locais são renovados diariamente e podem ser jogados em cada dificuldade: Regular, Habilitado ou Hardcore.

9. CrossFire

CrossFire

CrossFire, Cross Fire ou CF é um jogo de tiro em primeira pessoa online publicado pelo grupo sul-coreano NEOWIZ. O jogo foi lançado na China pela empresa Tencent, e a mesma opera o jogo pela internet, em domínios chineses suportados pelas empresas China Telecom e China Netcom.

CrossFire apresenta duas corporações mercenárias chamadas de "Lista Negra" e "Risco Global", lutando entre si em um conflito global épico. Os jogadores assumem o papel de mercenário da Lista Negra ou de Risco Global, juntando-se a uma equipe online que deve trabalhar em conjunto para completar cenários baseados em objetivos. Existem mais de dez modos online: Team Death Match, Search and Destroy, Elimination Match, Ghost Mode, Free-For-All, Mutation Mode, Escape Mode, Hero Mode, Hero Mode X, Zombie mode, Elite mode, Wave Mode, Modo Shadow, Modo Bioquímico Knight, Ghosts vs Mutants, Modo RPG / Melee, Modo Futebol, Modo Light e Super Soldiers TD.

10. Apex Legends

Apex Legends

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em fevereiro de 2019 e para Nintendo Switch em março de 2021.

Domine com personalidade em Apex Legends, um jogo de tiro grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna na Fronteira.

Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência battle royale, tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima evolução do jogo de tiro de heróis e heroínas.

11. Destiny 2

Destiny 2

Destiny 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa multijogador desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 6 de setembro de 2017, seguido por uma versão para Microsoft Windows no mês seguinte. É a continuação de Destiny e de suas expansões subsequentes.

Mergulhe no mundo de Destiny 2 para explorar os mistérios do sistema solar e vivenciar combates de tiro em primeira pessoa. Libere poderosas habilidades elementares, colecione equipamentos singulares para personalizar o visual e estilo de jogo do seu Guardião. Vivencie a história cinematográfica de Destiny 2, missões cooperativas desafiadoras, e competições em diversos modos PvP, só ou com amigos. Baixe gratuitamente e escreva sua lenda nas estrelas.

12. Knockout City

Knockout City

Knockout City é um videogame de ação desenvolvido pela Velan Studios. A editora Electronic Arts lançou o jogo para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em maio de 2021 sob seu selo EA Originals.

Chame sua turma e enfrente equipes rivais em Knockout City, onde DISPUTAS ÉPICAS de QUEIMADA acertam as contas com partidas multiplayer baseadas em equipe. Arremesse, pegue, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada.

13. Borderlands 3

Borderlands 3

Borderlands 3 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K Games. É a sequência de Borderlands 2 e o quarto título principal da série Borderlands. Foi lançado em 13 de setembro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo de tiro e saque original voltou, trazendo milhares de armas e uma nova aventura movida a caos! Exploda novos inimigos em mundos inéditos como um dos quatro Caça-Arcas novos, com árvores de talentos, habilidades e personalização robustas.

Tags: