Jogos Parecidos

Sobre Nós

Sejam bem vindos ao Jogos Parecidos!

Jogos Parecidos é um site de recomendações de jogos que são semelhantes. Temos uma coleção de jogos para você descobrir jogos que são parecidos com outros.

O Site surgiu de uma necessidade natural de uma pesquisa por jogos que são parecidos. Iremos ajuda você, gamer consciente a escolher o seu jogo com mais confiança. Selecionamos os principais jogos e criamos listas com recomendações de jogos semelhantes que você deve gostar. Para você escolher com tranquilidade qual o melhor jogo para seu gosto.

Nosso objetivo principal é trazer as principais notícias, reviews, guias e listas sobre o mundo dos games. Com muitas informações, fotos e vídeos, possibilitando que o usuário encontre em um só local, informações completas e gerais sobre os jogos que deseja pesquisar.

Como a gama de informações necessária para se ter um banco de dados completo é muito grande, o trabalho de alimentação dos dados é feito de forma gradual, com atualizações diárias e muito trabalho de pesquisa.

Caso queira publicar um review, a foto de um game ou mesmo um vídeo, escreva para nós que analisaremos o conteúdo e caso se encaixe no nosso padrão, publicaremos o seu material.

Fundador:

João Alves

João Alves é bacharelado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul com ênfase em Jogos Digitas. Fundador do site Jogos Parecidos, fã de jogos que é apaixonado por este mundo tão vasto de diversão. Durante a infância jogou muitos jogos de super nintendo e playstation 1.

Para entrar em contato clique em Fale Conosco