Jogos Parecidos

Lies of P continua a impressionar em novo vídeo de gameplay

Postado por em 24/08/2022

Lies of P Lies of P

Depois de impressionar a multidão na Gamescom com um lindo trailer de jogabilidade, Lies of P está de volta com um novo vídeo de gameplay, desta vez cortesia da IGN. Aqui temos uma visão mais sincera do jogo, mostrando o jogador perambulando por ambientes perigosos e esquivando-se de inimigos.

A jogabilidade de Lies of P será imediatamente familiar para quem jogou Elden Ring, Bloodborne ou qualquer um dos jogos Dark Souls. O movimento, o combate e a interface do usuário são claramente inspirados nos trabalhos da From Software, e há até Bonfires/Sites of Grace na forma de "Stargazers".

Lies of P parece ter suas próprias coisas acontecendo - no mínimo, você tem que respeitar a ousadia do conceito. É um jogo sobre Pinóquio tentando encontrar seu mestre de marionetes Geppetto e se tornar humano, mas também é Dark Souls. O que você pode esperar ser um truque idiota na verdade parece bem realizado, com um mundo sombrio da Belle Époque e uma história inspirada e prestando homenagem às obras do criador de Pinóquio, Carlo Collodi.

Você pode ver o novo vídeo clicando aqui.

Fonte: IGN