Jogos Parecidos

Criador de Yakuza diz que seu novo jogo será violento e bobo como um filme de Tarantino

Postado por em 22/08/2022

Yakuza Yakuza

Toshihiro Nagoshi tem trabalhado duro desde que deixou a Sega, e agora temos as primeiras informações de como será o novo jogo do criador de Yakuza.

Nagoshi falou sobre as motivações de seu novo jogo, afirmando que quer seguir a fórmula que torna os jogos da Yakuza tão populares: violência, drama e humor.

“Claro, ainda não posso revelar muito sobre nosso jogo, mas posso dar uma ideia aproximada: definitivamente conterá violência como elemento de jogo, mas não quero ir muito na direção de thriller ou até horror”, disse Nagoshi ao site alemão 4Players.

O criador de Yakuza disse que quer que seu jogo seja “mais como um filme de Quentin Tarantino – para que haja humor. Algo que é apenas intimidante ou apenas sangrento e brutal não combina com meu gosto – eu quero um toque humano, um pouco de tolice e um pouco de seriedade, é para isso que estou no clima no momento.”

Quando o 4Players perguntou quando os fãs poderiam ver o novo projeto de Nagoshi, ele disse: “Mais uma vez, tenho que ser vago. Mas é assim: se eu tenho uma ideia e quero realizá-la, logo ela borbulha para fora de mim”, disse ele.

Ele continuou: “Eu não sou do tipo que pode segurar algo assim por muito tempo. Então, você provavelmente não terá que esperar muito mais…. Ou melhor: acho que vou divulgar isso muito mais cedo do que outros desenvolvedores fariam!”

Fonte: 4Players