Jogos Parecidos

Need for Speed: World (2010)

Need for Speed: World
5.1
Descrição:
Need for Speed: World foi a décima quinta edição da franquia de videogame de corrida Need for Speed ​​publicada pela Electronic Arts. Esta iteração foi co-desenvolvida pela EA Black Box (renomeada Quicklime Games antes de fechar em 2013) e EA Singapore. Foi o primeiro freemium MMORG da série Need for Speed ​​(embora Motor City Online tenha sido originalmente concebido como um jogo Need for Speed) e estava disponível no Microsoft Windows. World foi lançado mundialmente em 27 de julho de 2010. No entanto, as pessoas que pediram um "Starter Pack" tiveram uma "vantagem inicial" no jogo, que começou em 20 de julho de 2010. Need for Speed: World, juntamente com outros títulos gratuitos da EA, Battlefield Heroes, Battlefield Play4Free e FIFA World, ficaram off-line em 14 de julho de 2015.
Ficha Técnica:

9 Jogos Parecidos com Need for Speed: World

1. Need for Speed: Underground (2003)

Need for Speed: Underground
8.5
Descrição:
A série Need For Speed ​​da Electronic Arts tira uma nota do manual Fast and Furious com seu último lançamento intitulado Need For Speed ​​Underground. Compre, corra e personalize 20 carros licenciados diferentes dos principais fabricantes, como Honda, Mitsubishi, Toyota, Volkswagen, Nissan e muito mais. Corra com outros carros personalizados por uma paisagem urbana noturna detalhada, evitando o tráfego da cidade e navegando por atalhos o tempo todo. Personalize o desempenho do veículo, bem como a aparência física do seu carro, alterando aros, adesivos, pintura, spoilers e muito mais. Vários modos de corrida variam de competições de drift, corrida de rua e corrida de arrancada.

Ficha Técnica:

Links:

2. Need for Speed: Underground 2 (2004)

Need for Speed: Underground 2
8.4
Descrição:
Need For Speed ​​Underground 2 acontece em Bayview após os eventos de Need for Speed: Underground. O prólogo começa com o jogador dirigindo um Nissan Skyline R34 em Olympic City (embora as cenas de corrida sejam na verdade em Bayview), o cenário de NFS: UG. Ele então recebe um desafio de corrida de uma personalidade bastante sinistra que lhe oferece um lugar em sua tripulação, mas "não aceita um 'não' como resposta." O jogador corre - apesar dos avisos de Samantha - apenas para ser emboscado por um misterioso motorista em uma fúria que atinge seu Skyline. O motorista, que tem uma tatuagem de foice única, faz uma ligação confirmando o acidente, e o flashback desaparece.

Ficha Técnica:

Links:

3. Need for Speed: Most Wanted (2005)

Need for Speed: Most Wanted
8.4
Descrição:
O jogador chega a Rockport City, dirigindo uma versão de corrida do BMW M3 GTR (E46). Seguindo Mia Townsend (interpretada por Josie Maran), o jogador prova sua destreza ao dirigir enquanto é perseguido por um policial veterano chamado Sargento Cross (interpretado por Dean McKenzie), que jura derrubar o jogador e acabar com as corridas de rua em Rockport. As corridas parecem favorecer o jogador até que um determinado grupo de pilotos, liderado pelo antagonista do jogo, Clarence "Razor" Callahan (interpretado por Derek Hamilton), sabota e vence o carro do jogador em uma corrida.

Ficha Técnica:

Links:

4. Need for Speed: Carbon (2006)

Need for Speed: Carbon
7.1
Descrição:
Need for Speed: Carbon, também conhecido como NFS Carbon ou NFSC, é um videogame da Electronic Arts da série Need for Speed. É a décima parcela e foi o primeiro jogo da série a receber a classificação PEGI de 12+. O jogo é uma sequência de Need for Speed: Most Wanted, de 2005.

Ficha Técnica:

Links:

5. Need for Speed: ProStreet (2007)

Need for Speed: ProStreet
6.7
Descrição:
Compita ao mais alto nível das corridas de rua com Need for Speed ​​ProStreet. Já não é bom o suficiente simplesmente governar sua vizinhança local; você precisa dominar em um palco global. Construa a máquina de batalha definitiva, leve-a a confrontos multidisciplinares e teste suas habilidades e reputação contra os melhores pilotos de rua do mundo.

Ficha Técnica:

Links:

6. Need for Speed: Undercover (2008)

Need for Speed: Undercover
6.2
Descrição:
A série Need for Speed ​​ganhou outra dose da magia de Hollywood com o lançamento de Undercover. Aceite empregos e compita em corridas para provar seu valor enquanto se infiltra e derrota um sindicato do crime internacional. Conforme você ganha cada corrida, você vai mais fundo na teia do submundo que governa Tri-City ... e então a destrói bem debaixo de seus narizes. Você faz as ligações, mas não quebra o disfarce: dentro ou fora do carro, um erro aqui pode ser o último.

Ficha Técnica:

Links:

7. Need for Speed: Hot Pursuit (2010)

Need for Speed: Hot Pursuit
7.9
Descrição:
Torne-se o melhor policial ou piloto mais procurado de Seacrest County!

Ficha Técnica:

Links:

8. Wreckfest (2018)

Wreckfest
6.9
Descrição:
Wreckfest (anteriormente conhecido por seu título provisório Next Car Game e atualmente listado no Steam como Next Car Game: Wreckfest) é um videogame de corrida em desenvolvimento pela Bugbear Entertainment, criadores da conhecida série de corrida de demolição estilo derby FlatOut. Wreckfest é descrito como o sucessor espiritual da série FlatOut e um cruzamento entre FlatOut, Destruction Derby e o corredor cult de 1989 para PC Street Rod. Uma característica notável do motor de jogo é o uso de modelagem de danos ao corpo mole, que permite danos baseados na localização que afetam a dinâmica de direção dos veículos de forma realista.

Ficha Técnica:

Links:

9. Midnight Club 3: DUB Edition (2005)

Midnight Club 3: DUB Edition
5.7
Descrição:
Midnight Club 3: DUB Edition é um jogo de corrida, desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games, e é o terceiro jogo da série Midnight Club. Como as parcelas anteriores da série, o jogo é um jogo de corrida no estilo arcade e se concentra em corridas selvagens e de alta velocidade, ao invés de física realista e características de direção. O nome derivou de uma parceria entre a Rockstar e a DUB Magazine, que aparece fortemente no jogo na forma de corridas patrocinadas pela DUB e veículos personalizados da DUB como prêmios.

Ficha Técnica:

Links: