Jogos Parecidos

DOOM (2016)

DOOM
8.6
Descrição:
Desenvolvido pela id software, o estúdio que foi pioneiro no gênero de tiro em primeira pessoa e criou o Deathmatch multijogador, DOOM retorna como uma experiência de tiro dos dias modernos brutalmente divertida e desafiadora. Demônios implacáveis, armas impossivelmente destrutivas e movimentos rápidos e fluidos fornecem a base para um combate intenso em primeira pessoa - quer você esteja destruindo hordas de demônios nas profundezas do Inferno na campanha para um jogador, ou competindo contra seus amigos em vários jogos multijogador modos. Expanda sua experiência de jogo usando o editor de jogos DOOM SnapMap para criar, jogar e compartilhar facilmente seu conteúdo com o mundo.
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com DOOM

1. Doom II: Hell on Earth (1994)

Doom II: Hell on Earth
8.6
Descrição:
Deixe a obsessão começar. Novamente. Desta vez, todas as forças do submundo invadiram a Terra. Para salvá-la, você deve descer às profundezas do próprio Inferno! Lute contra demônios e monstros mais poderosos, desagradáveis ​​e mortíferos. Use armas mais poderosas. Sobreviva a mais explosões alucinantes e mais do mais sangrento, mais feroz e mais incrível blastfest de todos os tempos!

Ficha Técnica:

Links:

2. Dishonored (2012)

Dishonored
8.4
Descrição:
Dishonored é um jogo de ação em primeira pessoa envolvente que o coloca como um assassino sobrenatural movido por vingança. Com o sistema de combate flexível do Dishonored, elimine criativamente seus alvos enquanto combina as habilidades sobrenaturais, armas e dispositivos incomuns à sua disposição. Persiga seus inimigos sob o manto da escuridão ou ataque-os impiedosamente de frente com as armas em punho. O resultado de cada missão é executado com base nas escolhas que você faz.

Ficha Técnica:

Links:

3. Singularity (2009)

Singularity
7.6
Descrição:
Neste FPS, você viaja por uma ilha remota na costa da Rússia, atravessando o espaço e o tempo, e recebe seu próprio Dispositivo de Manipulação do Tempo, que usa para vaporizar os inimigos. Você pode atualizar seu TMD, você mesmo e suas armas ao longo da campanha, que é uma reminiscência de todos os atiradores modernos, desde as séries Call of Duty Modern Warfare e World at War até Half Life 2 e F.E.A.R. Tempo é poder. Multiplayer incluído, mas não é mais preenchido com uma comunidade ativa.

Ficha Técnica:

Links:

4. Syndicate (2012)

Syndicate
7
Descrição:
Situado em 2069, Syndicate leva os jogadores a um mundo sombrio e maquiavélico administrado sem supervisão do governo, com muitos sindicatos competindo pelo domínio total de seu mercado local. Sem ninguém para questionar suas intenções ou ações, três megacorporações - Eurocorp, Cayman Global e Aspari - estão na vanguarda desta guerra brutal pelo controle do principal mercado americano. No mundo do Syndicate, tudo está conectado digitalmente, incluindo as pessoas. Os jogadores não estão limitados às armas em suas mãos. Por meio da tecnologia de bio-chip DART 6 implantada em suas cabeças, os jogadores podem desacelerar o tempo e invadir o mundo digital ao seu redor para derrubar seus inimigos usando uma variedade de mecânicas de hacking atualizáveis. A mistura do Syndicate de cenários de ação e tiro em ritmo acelerado, futurísticos e de ação combinada com uma jogabilidade inovadora de quebra de chip imerge instantaneamente os jogadores em um mundo digital único.

Ficha Técnica:

Links:

5. Wolfenstein: The New Order (2014)

Wolfenstein: The New Order
8.1
Descrição:
Wolfenstein: The New Order é um jogo de tiro de ação e aventura jogado de uma perspectiva em primeira pessoa. É a semi-sequência de Wolfenstein de 2009, no entanto, utiliza muito pouco do jogo e elimina qualquer referência direta a véu ou sobrenatural. Para progredir na história, o jogador enfrenta inimigos ao longo dos níveis. O jogo utiliza um sistema de saúde no qual a saúde dos jogadores é dividida em seções separadas que se regeneram; se uma seção inteira for perdida, o jogador deve usar um pacote de saúde para reabastecer a saúde que falta. Em combate, um sistema de cobertura pode ser usado como auxílio contra os inimigos. O jogador tem a capacidade de se inclinar, por cima e por baixo da cobertura, o que pode ser usado como uma vantagem tática durante tiroteios e níveis furtivos. O jogo oferece ao jogador uma ampla variedade de opções de armas - elas podem ser encontradas no chão, recuperadas de inimigos mortos ou removidas de sua posição estacionária e carregadas.

Ficha Técnica:

Links:

6. Deus Ex: Mankind Divided (2016)

Deus Ex: Mankind Divided
7.7
Descrição:
Deus Ex: Mankind Divided segue diretamente as conseqüências do Incidente de agosto, um dia em que cidadãos mecanicamente aumentados em todo o mundo foram privados de controle sobre suas mentes e corpos, resultando na morte de milhões de inocentes. O ano agora é 2029 e a era dourada dos aumentos acabou. Humanos mecanicamente aumentados foram considerados párias e segregados do resto da sociedade. Crime e atos de terror servem como um véu fino para encobrir uma conspiração abrangente que visa controlar o futuro da humanidade ...

Ficha Técnica:

Links:

7. SOMA (2015)

SOMA
8.5
Descrição:
SOMA é um jogo de terror de ficção científica da Frictional Games, criadores das inovadoras séries Amnesia e Penumbra. O rádio está mudo, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação subaquática PATHOS-II sofreu um isolamento intolerável e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que faz sentido? Pelo que resta lutar? SOMA é um jogo de terror de ficção científica da Frictional Games, os criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história perturbadora sobre identidade, consciência e o que significa ser humano.

Ficha Técnica:

Links:

8. Dishonored 2 (2016)

Dishonored 2
8.4
Descrição:
Repita seu papel como um assassino sobrenatural em Dishonored 2. Jogue seu caminho em um mundo onde o misticismo e a indústria colidem. Você escolherá jogar como Imperatriz Emily Kaldwin ou como o Protetor Real, Corvo Attano? Você vai seguir seu caminho através do jogo sem ser visto, fazer uso completo de seu sistema de combate brutal ou usar uma combinação de ambos? Como você combinará o conjunto único de poderes, armas e dispositivos do seu personagem para eliminar seus inimigos? A história responde às suas escolhas, levando a resultados intrigantes, conforme você joga em cada uma das missões feitas à mão do jogo.

Ficha Técnica:

Links:

9. Prey (2017)

Prey
7.9
Descrição:
Em Prey, você acorda a bordo do Talos I, uma estação espacial que orbita a lua no ano de 2032. Você é o tema principal de um experimento que visa alterar a humanidade para sempre - mas as coisas deram terrivelmente erradas. A estação espacial foi invadida por alienígenas hostis e agora você está sendo caçado. Enquanto você explora os segredos sombrios de Talos I e seu próprio passado, você deve sobreviver usando as ferramentas encontradas na estação, sua inteligência, armas e habilidades alucinantes.

Ficha Técnica:

Links: