Jogos Parecidos

6 jogos parecidos com GTA 5

Postado por em 28/07/2022

GTA 5 GTA 5

Grand Theft Auto 5 é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, em 2015 para Microsoft Windows e em 2022 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

Após o sucesso da nossa lista de jogos parecidos com GTA San Andreas, preparamos essa lista especial com 6 jogos parecidos com GTA 5.

1. Watch Dogs 2

Watch Dogs 2

É a continuação direta de Watch Dogs, um jogo de ação-aventura e tiro em terceira pessoa. O jogo se passa no meio do cenário fictício de São Francisco e permite que você seja o protagonista Marcus Halloway, que é um Hacker habilidoso. Sua tarefa no jogo é simplesmente se conectar à Hacking Association chamada DedSec e derrubar o Advanced Security System of the City, ctOS 2.0. 

Desta vez, o jogo apresenta um novo protagonista, de Oakland, Califórnia, e viaja até São Francisco para alcançar seu único objetivo, derrubar o ctOS 2.0. Anos antes, quando o protagonista era apenas uma criança, a ctOS o incriminou em um crime que ele não cometeu e ele pagou um preço alto por isso. Agora é a hora de se vingar como um hacker habilidoso e um grande atirador. Para completar os objetivos do jogo, você terá que passar por vários tipos diferentes de inimigos e é aí que você terá que mostrar suas habilidades de tiro e furtividade.

2. Saints Row IV

Saints Row IV

Saints Row 4 é um jogo de ação-aventura, ficção científica, rpg e tiro em terceira pessoa de mundo aberto. Saints Row 4 começa de onde o Saints Row: The Third terminou. 

O chefe da Third Street Gang se torna o presidente dos EUA e muda tudo. As gangues, derrotadas pelos Third Street Saints agora estão formando alianças e uma invasão alienígena está prestes a acontecer. O protagonista multiplica seus esforços com os Third Street Saints para agir racionalmente e matar todos os inimigos por causa dos Estados Unidos e da Third Street Gang. Depois de uma longa guerra com os alienígenas e as gangues rivais combinadas, o Presidente confronta Zinyak e o mata no final de uma batalha sangrenta e se move em direção à aliança das Gangues de Steelport, erradicando-as com todas as suas forças e conquista as forças Zin. Após a rendição das forças Zin, o chefe torna-se seu novo líder, adquire o Zin Time Trave Device e restaura a ordem no presente, indo ao passado e corrigindo todos os erros. A invasão de Zin nunca acontece e as gangues nunca aparecem na superfície da terra, apenas o Third Street Saints governa como um poder unânime e o chefe ainda se torna o presidente dos Estados Unidos.

3. Sleeping Dogs

Sleeping Dogs

Sleeping Dogs é um jogo de ação-aventura e tiro em terceira pessoa que leva você às maravilhas ambientais de Hong Kong. O jogo apresenta o protagonista Wei Shen, um policial disfarçado que se infiltra na tríade Sun On Yee para derrubar sua organização.

O jogo é incrivelmente envolvente e emocionante onde você usa suas habilidades de luta, tiro e parkour contra seus inimigos. Você pode andar, correr, lutar com pedestres, dirigir diferentes veículos e até pilotar aviões em um mundo aberto. Sendo o policial e um criminoso ao mesmo tempo, Sleeping Dogs permite que você entre em atividades policiais e criminosas e isso torna o jogo mais envolvente. Você tem armas brancas e armas de fogo à sua disposição o tempo todo. Sleeping Dogs é um excelente jogo de ação-aventura e tiro que oferece gráficos super realistas, uma história incrível, um mundo aberto e uma jogabilidade emocionante. Experimente.

4. Mafia III

Mafia III

Mafia 3 é o terceiro jogo da maravilhosa série Mafia desenvolvida pela Hanger 13 e publicada pela 2K Games. O jogo combina os elementos de ação-aventura, mundo aberto e tiro, permitindo que você desempenhe o papel do protagonista chamado Lincoln Clay.

O jogo é ambientado em 1968 na cidade fictícia chamada New Orleans. A história gira em torno do protagonista que é um órfão e seu companheiro veterano do Vietnã, e sua aventura para criar uma nova organização criminosa para lutar contra a máfia italiana.

Você pode jogar o jogo a partir da perspectiva de terceira pessoa, na qual você, como Lincoln Clay, deve se vingar de seus amigos que foram mortos. O jogo oferece armas clássicas, veículos e um ambiente que permite completar missões desafiadoras. Explore o mundo do jogo, lute contra inimigos usando diferentes armas e ganhe dinheiro. Você pode desbloquear outras áreas do jogo cumprindo missões. Mafia 3 inclui recursos essenciais, como missões emocionantes, veículos diferentes, ambiente aberto 3D, armas atualizáveis, história emocionante e muito mais.

5. Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é um jogo de ação-aventura, desenvolvido pela Rockstar Studios e publicado pela Rockstar Games para PlayStation 4, Xbox One e PC. É a sequência do Red Dead Redemption lançado em 2010 e o terceiro título da série Red Dead.

O jogo se passa no ambiente de mundo aberto e coloca o jogador no comando do protagonista que deve manipular o mundo a partir de uma perspectiva de terceira pessoa e tem que completar uma série de missões.

A história gira em torno de Arthur Morgan e a gangue Van der Linde que são bandidos em fuga. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

6. Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um jogo de rpg e um jogador desenvolvido pela CD Projekt Red. O jogo é a adaptação de um jogo de mesa, intitulado Cyberpunk 2020, que ocorre cinquenta anos após o evento na Dystopian Night City. Oferece um ambiente de mundo aberto com seis regiões distintas. Assim, no jogo, o jogador pode assumir o papel do mercenário personalizável chamado V e explorar o ambiente a partir de uma perspectiva em primeira pessoa.

A história revela que o jogador pode alcançar destaque em hacking, combate e maquinário. Durante o jogo, como mercenário, o jogador é equipado com uma ampla gama de armas e opções para combate corpo a corpo. O recurso de personalização permitirá que o jogador escolha como seu personagem será, selecionando o gênero, tipo de corpo e penteado, bem como a roupa. Cyberpunk 2077 inclui recursos proeminentes, como ambiente 3D, gráficos detalhados, ação em primeira pessoa, elementos de rpg, combate corpo a corpo e muito mais.

Tags: