Jogos Parecidos

6 jogos parecidos com GTA San Andreas

Postado por em 27/07/2022

GTA San Andreas GTA San Andreas

GTA: San Andreas é considerado por muitos críticos como um dos melhores jogos de todos os tempos e recebeu elogios pelo enredo, trilha sonora e jogabilidade. Foi o jogo mais vendido no ano de seu lançamento. Até 2011, mais de 27,5 milhões de cópias haviam sido vendidas em todo o mundo. Até hoje, é o jogo mais vendido do PlayStation 2.

Por esse motivo preparamos essa lista especial com 6 jogos parecidos com GTA San Andreas.

1. True Crime: New York City

True Crime: New York City

True Crime: New York City é um jogo de ação-aventura, mundo aberto em terceira pessoa criado pela Luxoflux e publicado pela Activision.

O jogo gira em torno da história do protagonista que é um gangster e virou policial chamado Marcus Reed. Ele recebe uma carta na primeira noite de trabalho como detetive em uma unidade criminal. O protagonista acaba sendo a testemunha da morte de seu mentor.

Você pode entrar no papel do personagem chamado Marcus Reed, e sua tarefa final é explorar o mundo do jogo, encontrar a pessoa que matou seu amado amigo e derrubá-lo. O jogo acontece na cidade fictícia chamada Nova York e oferece um ambiente aberto onde você pode explorar o mundo a pé ou de veículo. Você pode explorar o mundo em terceira pessoa e resolver quatro casos principais, como o Palermo Mob, o Shadow Tong, o Palermo Mob e o Magdalena Cartel. Seu herói pode correr, pular, dirigir, andar, nadar e realizar uma ação acrobática. Usar armas diferentes para matar inimigos e ganhar dinheiro para atualizar os recursos do jogo. Com sons soberbos, ambientes detalhados e uma história brilhante, True Crime: New York City é um excelente jogo para jogar.

2. Mafia 2

Mafia 2

Mafia 2 é um jogo em terceira pessoa, de mundo aberto de ação-aventura e tiro desenvolvido e publicado pela 2K Czech. Este jogo é uma sequência direta de Mafia: City of Lost Heaven e é jogável no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. 

O jogo é baseado nas cidades fictícias de Nova York, Chicago, Los Angeles, Boston e Detroit e gira em torno da vida de um ex-veterano do exército, agora um gangster Vito Scalata, que quer ser um don algum dia. Vito Scalata continua trabalhando duro e reúne um grande arquivo de suas atividades criminosas no escritório de aplicação da lei. O protagonista do jogo viaja principalmente a pé ou em veículos onde quer que ele encontre seus inimigos, ele os mata e também trabalha em missões de seus vários chefes para ganhar dinheiro. 

A jogabilidade de Mafia 2 se assemelha muito aos jogos da série GTA, mas o enredo é bem diferente. Mafia 2 apresenta uma era de Empire Bay, então a música do jogo também é bastante antiga, mas ótima, você terá a chance de dirigir carros antigos e famosos dos anos 1940 a 1950. Com ótimos gráficos, um ambiente de jogo de mundo aberto e uma perspectiva de terceira pessoa, o jogador é convidado a desfrutar do jogo.

3. Saints Row: The Third

Saints Row: The Third

Saints Row: The Third é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Volition, Inc. e está disponível para jogar no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Esse é um dos melhores jogos do gênero e oferece versatilidade em quase todos os elementos presentes no jogo. Saints Row se passa em uma cidade fictícia de SteelPort. O jogo apresenta detalhes gráficos super realistas, ambiente de jogo de mundo aberto, enredo inspirador e uma jogabilidade emocionante.

4. Watch Dogs

Watch Dogs

Watch Dogs é um jogo de ação-aventura, rpg e tiro em terceira pessoa criado pela Ubisoft.

Este jogo leva você a uma realidade alternativa e a um cenário fictício dos Estados Unidos, onde você atua como um vigilante chamado Aiden Pierce. Watch Dogs te encarrega de atuar como protagonista e se infiltrar nos sistemas de rede de mega corporações que armazenam todos os dados de comportamentos online de humanos em seus mega servidores. A facção de hackers, Watch Dogs te ajuda a entrar nos sistemas e depois de um tempo você fica sabendo que as mega corporações e outras pessoas de alto escalão são as responsáveis ​​pela morte de sua sobrinha e inúmeras outras pessoas. Esta informação leva você ao limite para incendiar as mega corporações e todos os inimigos da humanidade. Você começa uma guerra contra eles usando suas habilidades de hacker e age como a história do jogo sugere. Watch Dogs oferece uma jogabilidade emocionante e cheia de ação, uma ótima história e um mundo aberto para jogar e aproveitar o jogo até os limites.

5. Red Dead Redemption

Red Dead Redemption

Red Dead Redemption da Rockstar Games é um jogo de tiro em terceira pessoa, ação-aventura, rpg e mundo aberto. O jogo se passa no ano de 1911 e segue o protagonista John Marston anteriormente conhecido como um fora da lei, agora sob custódia do Bureau of Investigation.

A agência lhe oferece liberdade caso ele entregue seus antigos membros de gangue às autoridades. Marston sai para capturar Bill Williamson e o confronta nas proximidades de Fort Mercer, Bill atira nele e o deixa lá para morrer. Bonnie Mac Farlane o pega e o cura. Ele acorda depois de vários dias e começa a trabalhar com o US Marshall Leigh Johnson e começa a fazer diferentes tarefas para ele em troca de sua ajuda na prisão de Bill que está escondido em Fort Mercer. Marshalls concorda com seus termos e todos começam a trabalhar juntos. John inicia uma nova onda de ataques, mas é derrotado em inúmeras tentativas e, finalmente, após uma grande briga e tiroteio com os cúmplices de Bill, ele encontra Bill e o mata após um combate sangrento. Retorna ao Bureau of Investigation e após a confirmação pega sua imunidade e vai embora. Red Dead Redemption oferece um jogo de ação e aventura no estilo ocidental, juntamente com uma história bem escrita.

6. Bully

Bully

Bully é um jogo de ação, rpg e mundo aberto desenvolvido pela Rockstar Games.

O personagem principal do jogo é “Jimmy”, que enfrenta todos os Bullies na Academia Bullworth. Bully oferece uma visão em terceira pessoa e permite que você navegue pelo mundo do jogo a pé, de bicicleta ou principalmente de skate. Sua tarefa é entrar no papel de Jimmy, ser aceito na Academia Bullworth, descobrir os valentões e fazê-los aprender a mais dura lição para acabar com os bullies.

Sua principal tarefa é trazer a paz para a Academia e ser o único salvador de todos os intimidados. Além de suas rotinas de caça ao Bully, você também é obrigado a frequentar as aulas, sair com seus amigos e ser um aluno normal. Bully oferece um modo multijogador para o jogo no qual você pode competir com qualquer um dos jogadores por classificações mais altas.

Tags: