Jogos Parecidos

Xenoblade Chronicles 3 não será o fim da série

Postado por em 28/07/2022

Xenoblade Chronicles 3 Xenoblade Chronicles 3

Hoje cedo, em 28 de julho, a Nintendo publicou a terceira e última de suas entrevistas com os três desenvolvedores mais importantes de Xenoblade Chronicles 3. Ao longo da entrevista, o co-diretor do jogo Koh Kojima revelou que a área total jogável em Xenoblade Chronicles 3 é mais de cinco vezes maior do que a de Xenoblade Chronicles 2.

Considerando que Xenoblade Chronicles 2 não era exatamente um jogo pequeno, a sequência é nada menos que enorme. Em outra parte da entrevista, o produtor Genki Yokota revela que a quantidade de conteúdo em Xenoblade Chronicles 3 supera a quantidade de conteúdo nos dois jogos principais anteriores da série.

Em outra parte do bate-papo, Yokota fala sobre o próximo DLC para Xenoblade Chronicles 3, que deve incluir conteúdo de história totalmente novo. Yokota revela que os desenvolvedores da Monolith Soft estão considerando tornar os DLCs tão grandes quanto o Torna - The Golden Country.

Para quem não sabe, Torna - The Golden Country foi um capítulo de história pós-lançamento para Xenoblade Chronicles 2, e era tão grande que recebeu um lançamento independente separado do jogo base. Considerando que a Monolith Soft está pensando em uma quantidade semelhante de conteúdo para o novo DLC de Xenoblade Chronicles 3, isso significa algo.

Finalmente, Yokota confirma casualmente que Xenoblade Chronicles 3 não marcará o fim da série. "Sim, ainda vai continuar! Eu quero continuar o maior tempo possível!" o produtor diz quando perguntado sobre Xenoblade Chronicles continuar após o último lançamento.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado amanhã em 29 de julho para o Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo