Postado por
Xenoblade Chronicles 3 em 28/07/2022Hoje cedo, em 28 de julho, a Nintendo publicou a terceira e última de suas entrevistas com os três desenvolvedores mais importantes de Xenoblade Chronicles 3. Ao longo da entrevista, o co-diretor do jogo Koh Kojima revelou que a área total jogável em Xenoblade Chronicles 3 é mais de cinco vezes maior do que a de Xenoblade Chronicles 2.
Considerando que Xenoblade Chronicles 2 não era exatamente um jogo pequeno, a sequência é nada menos que enorme. Em outra parte da entrevista, o produtor Genki Yokota revela que a quantidade de conteúdo em Xenoblade Chronicles 3 supera a quantidade de conteúdo nos dois jogos principais anteriores da série.
Em outra parte do bate-papo, Yokota fala sobre o próximo DLC para Xenoblade Chronicles 3, que deve incluir conteúdo de história totalmente novo. Yokota revela que os desenvolvedores da Monolith Soft estão considerando tornar os DLCs tão grandes quanto o Torna - The Golden Country.
Para quem não sabe, Torna - The Golden Country foi um capítulo de história pós-lançamento para Xenoblade Chronicles 2, e era tão grande que recebeu um lançamento independente separado do jogo base. Considerando que a Monolith Soft está pensando em uma quantidade semelhante de conteúdo para o novo DLC de Xenoblade Chronicles 3, isso significa algo.
Finalmente, Yokota confirma casualmente que Xenoblade Chronicles 3 não marcará o fim da série. "Sim, ainda vai continuar! Eu quero continuar o maior tempo possível!" o produtor diz quando perguntado sobre Xenoblade Chronicles continuar após o último lançamento.
Xenoblade Chronicles 3 será lançado amanhã em 29 de julho para o Nintendo Switch.
Fonte: Nintendo
25/08/2022
O conjunto de habilidades do próximo agente de Valorant vazou online e acabou provocando muitas comparações com Gibraltar, personagem de Apex Legends.
24/08/2022
Depois de impressionar a multidão na Gamescom com um lindo trailer de jogabilidade, Lies of P está de volta com um novo vídeo de gameplay, desta vez cortesia da IGN.
22/08/2022
Toshihiro Nagoshi tem trabalhado duro desde que deixou a Sega, e agora temos as primeiras informações de como será o novo jogo do criador de Yakuza.