Jogos Parecidos

Wylde Flowers jogo estilo 'Stardew Valley Mágico' será lançado em Setembro

Postado por em 26/07/2022

Wylde Flowers Wylde Flowers

O simulador de vida mágico Wylde Flowers vai ser lançado em setembro para PC e Nintendo Switch.

O Studio Drydock anunciou no Twitter que Wylde Flowers, uma mistura mágica de Stardew Valley e Hogwarts Legacy, vai ser lançado em 20 de setembro de 2022. O jogo já está disponível para jogar via Apple Arcade, mas em breve estará disponível para PC e Nintendo Switch.

De acordo com a página Steam do jogo, os jogadores assumirão o papel de Tara enquanto ela se muda para a linda ilha rural de Fairhaven para ajudar na fazenda de sua avó. Enquanto estiver na ilha, Tara terá a oportunidade de fazer todas as atividades de simuladores de vida, incluindo conhecer diversos personagens, cuidar de plantações, cuidar de animais, criar, pescar, fazer amizades e talvez até namorar.

O que torna Wylde Flowers único é que mistura o mundano com a magia quando Tara descobre que sua avó, e mais tarde ela mesma, tem ligação com a magia. Os jogadores poderão aprender a voar em uma vassoura, preparar poções, controlar o clima e se transformar em um gato.

Com seus visuais fofos, trilha sonora relaxante e 35 a 60 horas de jogo, Wylde Flowers pode ser definido para ser seu próximo jogo aconchegante favorito.