Jogos Parecidos

Valve preparou novidades para comemorar os 10 anos do CSGO

Postado por em 17/08/2022

Aniversário 10 anos CSGO Aniversário 10 anos CSGO

O Counter-Strike: Global Offensive está fazendo 10 anos do seu lançamento e para comemorar essa data, o jogo está recebendo algumas novidades. Uma nova rotação de mapa, uma cápsula especial de adesivos de aniversário e Cupcake.

Em primeiro lugar, o icônico mapa da Toscana foi adicionado ao mix multijogador. Além disso, a equipe adicionou Anubis e Breach ao matchmaking competitivo. Wingman também recebeu novos conteúdos na forma de dois novos mapas, Primetime e Blagai.

A "Cápsula de Adesivos de Aniversário de 10 Anos" contém mais de 60 designs enviados pela comunidade CS:GO, incluindo uma nova "qualidade Lenticular animada". Como parte das comemorações de aniversário, até segunda-feira, 22 de agosto, quem ganhar XP suficiente pode ganhar um presente extra, uma moeda especial de aniversário de 10 anos com um cupcake e uma galinha.

Na postagem do blog, a Valve descreve como, uma década depois, o jogo continua cada vez mais forte e reconhece o enorme apoio que recebeu da comunidade CS:GO. "Dez anos. É um número grande, mas o CS:GO está mais forte do que nunca. Apenas nos últimos 12 meses, vimos mais jogadores do que nunca, audiência recorde para Majors e apoio maciço da comunidade com mais de US$ 70 milhões arrecadados para organizações profissionais, equipes e jogadores”.

Fonte: Blog Csgo