Jogos Parecidos

Reviews de Xenoblade Chronicles 3

Postado por em 07/08/2022

Xenoblade Chronicles 3 Xenoblade Chronicles 3

Nesse post separamos as principais reviews de Xenoblade Chronicles 3 para você rapidamente descobrir se vale a pena ou não jogar.

Sinopse:

Noah e Mio, são membros das duas nações opostas de Keves e Agnus, em uma jornada emocionante por um mundo em guerra com um segredo sombrio. Atravesse territórios fantásticos enormes e domine o combate de RPG ininterrupto em tempo real enquanto expõe o verdadeiro inimigo que manipula este conflito.

Ficha Técnica:

  • Desenvolvedor: Monolith Soft
  • Estúdio: Nintendo
  • Gênero: RPG, Ação, Aventura
  • Plataforma: Nintendo Switch
  • Data de Lançamento: 29/07/2022

Reviews:

Eurogamer

Nota: Essencial

Monolith Soft encerra sua trilogia vagamente conectada de RPGs épicos com sua aventura mais adaptável, maleável e animada até agora.

Obs: Os jogos essenciais são os melhores dos melhores. São jogos que nos emocionam profundamente, que chegam ao cerne do que os videogames podem e devem ser. A cada ano esperamos ver apenas alguns jogos Essenciais.

Link: Review completa

IGN

Nota: 8.0 / 10.0

Xenoblade Chronicles 3 pode fazer alguns desvios sinuosos em sua enorme campanha de 150 horas, mas ótimos personagens e combate tático viciante fazem tudo valer a pena.

Link: Review completa

Metro GameCentral

Nota: 9.0 / 10.0

Outro grande sucesso para Monolith Soft; Xenoblade Chronicles 3 é um candidato ao melhor jogo de RPG do Nintendo Switch e uma de suas conquistas técnicas mais impressionantes.

Link: Review completa

Game Informer

Nota: 7.3 / 10.0

Xenoblade Chronicles 3 é uma espada de dois gumes que precisa ser um pouco mais afiada.

Link: Review completa

GameSpot

Nota: 8.0 / 10.0

Xenoblade Chronicles 3 é outra aventura sincera combinada com alguns dos melhores combates da série.

Link: Review completa

Destructoid

Nota: 9.5 / 10.0

Xenoblade Chronicles 3 não precisou fazer muito para me manter investido, já que eu fui com tudo muito cedo. O elenco, o peso da história e a liberdade de composição do grupo são as três coisas que me conquistaram.

Link: Review completa

TheSixthAxis

Nota: 9.0 / 10.0

Xenoblade Chronicles 3 é outra experiência de RPG impressionante e divertida da Monolith Soft. Seu mistério cada vez mais profundo se desenrola em uma das mais belas paisagens de fantasia dos últimos anos, enquanto sua abordagem à construção de grupos e classes significa que a experiência evolui continuamente. Para um jogo que faz perguntas sobre como você gasta seu tempo, você não vai querer que Xenoblade Chronicles 3 termine.

Link: Review completa

Hobby Consolas

Nota: 9.3 / 10.0

Xenoblade Chronicles 3 combina todas as coisas boas dos jogos anteriores em um JRPG colossal, complexo e (quase) infinito que não vamos esquecer tão cedo.

Link: Review completa

Tags: