Jogos Parecidos

Reviews de Blossom Tales II: The Minotaur Prince

Postado por em 16/08/2022

Blossom Tales II: The Minotaur Prince Blossom Tales II: The Minotaur Prince

Nesse post separamos as principais reviews de Blossom Tales II para você descobrir se vale a pena ou não jogar.

Sinopse:

O Rei Minotauro voltou... e é tudo culpa sua. Lily retorna para um novo "clássico" de ação e aventura, que se passa séculos após The Sleeping King.

A nova história do vovô leva você a uma jornada por florestas assombradas, praias dominadas por piratas e outras terras misteriosas em um vasto mundo aberto! Cidades encantadoras, inimigos terríveis, quebra-cabeças desafiadores e armas poderosas esperam por você.

Divirta-se com uma "história dentro da história" enquanto o vovô conta momentos empolgantes da incrível aventura de Lily.

Você ajudará Lily a derrotar o Rei Minotauro e salvar o irmão dela?

Ficha Técnica:

  • Desenvolvedor: Castle Pixel, LLC
  • Distribuidora: Playtonic Friends
  • Gênero: Ação, Aventura, RPG
  • Plataforma: PC e Nintendo Switch
  • Data de Lançamento: 16/08/2022

Reviews:

NME

Nota: 6.0 / 10.0

Se você ama Zelda, será difícil resistir ao Blossom Tales II. Sim, é óbvio de onde veio a inspiração de certos itens ou lugares, mas todo jogo precisa estar no limite da inovação para ser digno do nosso tempo? Castle Pixel sabe o que as pessoas querem e está disposto a nos dar: um jogo de aventura de cima para baixo, divertido e leve, com quebra-cabeças inteligentes, roteiro divertido e um mundo colorido para explorar. Dado que a Nintendo não está fazendo isso, podemos deixar outra pessoa ter uma chance.

Link: Review completa

Destructoid

Nota: 7.0 / 10.0

Apesar da restrição de seu conceito narrativo central, Blossom Tales II: The Minotaur Prince é um dos melhores clones indie de Zelda que joguei. Mesmo que seja um pouco próximo demais de seu antecessor e não tenha uma identidade para chamar de sua, este é um jogo de ação e aventura sólido, que faz ótimo uso dos blocos de construção de Legend of Zelda para criar uma jornada satisfatória.

Link: Review completa

COGconnected

Nota: 8.6 / 10.0

Minhas únicas queixas importantes com Blossom Tales II: The Minotaur Prince são altamente subjetivas. É um jogo que precisa atingir o tipo de pessoa que joga mods de The Legend of Zelda: A Link to the Past, que proporcionam ao jogador combates e quebra-cabeças mais desafiadores. Blossom Tales II tem um mapa muito bom para explorar, e seus quebra-cabeças e combates de masmorras são perfeitos. Começa como um jogo que um pai gostaria de ter sua filha pequena, mas se torna um que impressionará qualquer fã dos Zelda antigos que dedicar algum tempo para jogar. Então dedique algum tempo para Blossom Tales II: The Minotaur Prince.

Link: Review completa

Nintendo Life

Nota: 7.0 / 10.0

Blossom Tales 2 é o tipo de jogo que é absolutamente bom, mas definitivamente não é ótimo. A premissa narrativa fofa, o design sólido da masmorra e o ritmo da progressão geral fazem este valer a pena, mas também é o tipo de jogo que parece ser prejudicado pela falta de ousadia de tentar algo novo. Nesse sentido, é o epítome de um jogo "compre na promoção"; você não está perdendo nada esperando para comprá-lo em uma data posterior, mas se você é fã do Zelda 2D tradicional, provavelmente vale a pena obtê-lo em algum momento quando o clima o levar.

Link: Review completa

GameGrin

Nota: 10.0 / 10.0

Blossom Tales II: The Minotaur Prince foi inspirado em A Link to the Past de todas as maneiras certas, combinando ótimos visuais, uma história encantadora, aventura e quebra-cabeças. Este jogo é um "deve jogar" para mim!

Link: Review completa

SwitchRPG

Nota: Essencial

Blossom Tales II: The Minotaur Prince constrói tudo o que o primeiro jogo fez bem, expandindo em profundidade, mantendo sua encantadora identidade central de Zelda.

Link: Review completa

WayTooManyGames

Nota: 8.5 / 10.0

Blossom Tales 2 continua o que o primeiro se propôs a alcançar – respeitando o padrão de ouro e não apenas cumprindo isso, mas matando-o também. É um golpe de mestre de alegria não adulterada, com acenos para sua inspiração e outros gêneros não relacionados.

Link: Review completa

Tags: