Jogos Parecidos

Reviews de Digimon Survive

Postado por em 14/08/2022

Digimon Survive Digimon Survive

Nesse post separamos as principais reviews de Digimon Survive para você descobrir rapidamente se vale a pena ou não jogar.

Sinopse:

Digimon Survive apresenta um híbrido de romance visual e RPG tático ambientado em um mundo misterioso cheio de monstros perigosos e batalhas letais que vão testar sua capacidade de sobrevivência.

Após se perder em um passeio da escola, Takuma Momozuka é transportado a um mundo habitado por inimigos ferozes e novos aliados. Junte-se à luta de Takuma e seus amigos para voltar para casa. Crie sua própria história neste emocionante romance visual com combate em turnos.

Jogo eletrônico de aventura, RPG eletrônico de estratégia, Jogo eletrônico de sobrevivência, Romance visual

Ficha Técnica:

  • Desenvolvedor: Hyde
  • Editora: Bandai Namco
  • Gênero: Aventura, RPG, Estratégia, Visual Novel
  • Plataforma: PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch
  • Data de Lançamento: 28/07/2022

 

Reviews:

IGN

Nota: 6.0 / 10.0

Digimon Survive é um visual novel de destaque, com um dos piores sistemas de táticas de todos os tempos.

Link: Review completa

Dexerto

Nota: 8.0 / 10.0

Digimon Survive não é de forma alguma uma experiência impecável, mas é um jogo Digimon emocionante e único. Com vários finais para ver, diferentes evoluções para descobrir e mais de 100 Digimons para recrutar o valor do conteúdo é excelente... quem gosta de ação pode ficar decepcionado. Os fãs de visual novel, no entanto, encontrarão muito o que amar, e se você estiver procurando por uma história mais sombria ambientada no universo Digimon, Digimon Survive pode ser a escolha perfeita.

Link: Review completa

Game Informer

Nota: 7.3 / 10.0

Eu aplaudo Digimon Survive por ser um visual novel sombrio, angustiante e maravilhoso, e subverter o que eu pensei que uma história de Digimon poderia ser. Embora eu deseje que o combate tenha evoluído tanto quanto a apresentação da história ao redor, não é o suficiente para impedir alguém de ver a narrativa. Não espere uma obra-prima tática, mas sim um conto melancólico bem feito retratando Digimon em uma luz em que eles não estiveram antes.

Link: Review completa

God is a Geek

Nota: 7.0 / 10.0

Digimon Survive é um híbrido de visual novel incrivelmente único, que acaba sendo decepcionante pelo combate.

Link: Review completa

COGconnected

Nota: 7.5 / 10.0

Em suma, Digimon Survive sabe exatamente o que está tentando ser e o faz bem. Infelizmente, isso significa que não é um RPG de estratégia muito interessante. Se você é um fã de Digimon, você vai amar ou odiar. E se você está procurando um título divertido e cheio de história, eu definitivamente recomendo dar uma olhada. Mas os fãs de RPG de estratégia podem querer encontrar outra coisa com menos cenas e diálogo.

Link: Review completa

PlayStation Universe

Nota: 9.0 / 10.0

Digimon Survive é uma aventura emocionante e cheia de ação que me manteve investido desde o momento em que entrei no Mundo Digital. Embora a jogabilidade não seja vasta, o combate é profundo e ambos complementam o estilo Visual Novel do jogo. Digimon Survive pode não ser para todos que procuram uma influência mais direta na história fora das opções de diálogo, mas cumpre o que prometeu. Uma incrível aventura Digimon para toda uma nova geração.

Link: Review completa

Push Square

Nota: 7.0 / 10.0

A visão exclusivamente sombria de Digimon Survive no enredo padrão de Digimon é suficiente para carregar um título que às vezes é ruim e básico em sua abordagem à jogabilidade. Um visual novel com elementos de RPG incorporados, é difícil não sentir que os aspectos de domesticação e combate de criaturas de Survive poderiam ter sido maiores e melhores. Mas, em última análise, uma mistura de personagens cativantes e enredo surpreendente fazem desta outra aventura que vale a pena no mundo digital.

Link: Review completa

Daily Mirror

Nota: 8.0 / 10.0

Digimon Survive é uma lufada de ar fresco para a franquia, pois seus elementos híbridos realmente se complementam.

Link: Review completa

Digital Trends

Nota: 6.0 / 10.0

Digimon Survive mistura ação de interpretação tática com visual novel para resultados variados.

Link: Review completa

Tags: