Postado por
Stray em 13/08/2022Nesse post separamos as principais reviews de Stray para você descobrir se vale a pena ou não jogar.
Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida.
Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.
Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico.
Nota: 8.0 / 10.0
Stray é uma aventura deliciosa em um mundo cyberpunk sombrio, mas cativantemente esperançoso, e isso se deve em grande parte ao fato de você estar jogando como um adorável gato o tempo todo. Sua mistura de plataforma simples e quebra-cabeças com missões de caça a itens é equilibrada muito bem ao longo da história de aproximadamente cinco horas - e embora eu desejasse que meu movimento fosse um pouco mais ágil durante esse tempo, eu ainda adorava pular pelos telhados e correr pelos becos para encontrar seus segredos bem escondidos. As novas ideias que ele apresenta ao longo do caminho também ajudam a manter as coisas tão frescas quanto um saco de areia, mesmo que nem todas essas ideias funcionem tão bem quanto as outras. Mas se eu estava arranhando um tapete ou me enrolando em uma bola e tirando uma soneca, Stray faz um ótimo trabalho ao se destacar de uma maneira que parece mais do que apenas uma novidade.
Link: Review completa
Nota: Recomendado
Stray captura a essência de ser um gato, enquanto oferece uma jornada mais profunda por uma cibercidade moribunda.
Obs: Os jogos recomendado são apenas isso. São os jogos que achamos mais interessantes, mais excitantes e mais divertidos; os jogos que queremos chamar a sua atenção.
Link: Review completa
Nota: 8.2 / 10.0
Sistemas simples e polidos permitem que a rica ficção e a estrela carismática de Stray brilhem.
Link: Review completa
Nota: 7.0 / 10.0
Uma mistura peculiar de distopia cyberpunk e jogo de plataforma caprichoso que é quase mantido unido por alguns visuais excelentes e um gato muito fofo.
Link: Review completa
Nota: 9.0 / 10.0
Stray é uma aventura felina fenomenal, embora curta, captura gatos perfeitamente - mesmo que eles se encontrem em um mundo robótico bizarramente bonito.
Link: Review completa
Nota: 8.0 / 10.0
É um passeio sólido e breve por um mundo estranho, porém que vale a pena.
Link: Review completa
Nota: 9.0 / 10.0
Stray incorpora habilmente as habilidades de seu protagonista felino para criar uma cativante aventura de quebra-cabeça em um cativante mundo pós-apocalíptico.
Link: Review completa
Nota: 9.0 / 10.0
A direção de arte expressiva de Stray, a música curiosa, a iluminação do tipo pare e tire uma foto e o design de nível cuidadoso se fundem em uma das minhas experiências de jogo favoritas do ano.
Link: Review completa
16/08/2022
Nesse post separamos as principais reviews de Blossom Tales II para você descobrir se vale a pena ou não jogar.
14/08/2022
Nesse post separamos as principais reviews de Digimon Survive para você descobrir rapidamente se vale a pena ou não jogar.
07/08/2022
Nesse post separamos as principais reviews de Xenoblade Chronicles 3 para você rapidamente descobrir se vale a pena ou não jogar.