Jogos Parecidos

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic é adiado indefinidamente

Postado por em 27/07/2022

Star Wars: Knights of the Old Republic Star Wars: Knights of the Old Republic

O remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está supostamente com "sérios problemas" e teve o seu desenvolvimento pausado.

De acordo com um novo relatório da Bloomberg, a informação foi revelada por pessoas familiarizadas com o desenvolvimento em andamento do remake na Aspyr Media. Ao longo de julho, de acordo com o relatório, os chefes dos estúdios se reuniram com os funcionários para informá-los de que o remake de Knights of the Old Republic está suspenso. O motivo da suspensão foi para que o estúdio possa procurar "novos contratos e oportunidades de desenvolvimento".

No final de junho, a Aspyr Media teria apresentado à Sony e à LucasFilm uma demo do remake para representar sua visão do projeto final. Nas reuniões do mês seguinte, os chefes de estúdio disseram aos funcionários que a demo "não estava onde eles queriam" e que dois chefes de estúdio, o diretor de design Brad Prince e o diretor de arte Jason Minor, foram demitidos da empresa.

Em última análise, o destino do remake permanece incerto, de acordo com o novo relatório. Alega-se que a Aspyr Media originalmente queria lançar o remake, até o final de 2022. Os funcionários que revelaram a informação, agora acreditam que uma data de lançamento mais realista seria em algum momento de 2025.

Há também uma crença de que o desenvolvedor Saber, que estava colaborando com a Aspyr Media no projeto de remake, agora pode assumir o jogo completamente. O remake de Star Wars: Knights of the Old Republic ainda está programado para ser um lançamento exclusivo do console PS5, mas teremos que esperar e ver mais detalhes sobre seus problemas de desenvolvimento.

Fonte: Bloomberg