Jogos Parecidos

Overwatch vai acabar com as loot boxes

Postado por em 10/08/2022

Loot box de Overwatch Loot box de Overwatch

A partir do final deste mês, não vai ser mais possível comprar loot boxes no Overwatch, encerrando assim a longa e controversa prática de microtransações do jogo. Em uma postagem no site oficial do jogo, foi anunciado o evento “Remix de Aniversário Vol. 3”, a Blizzard revelou discretamente que as loot boxes "não estariam mais disponíveis para venda" no final do evento em 30 de agosto.

No entanto, após o término do evento, todas as loot boxes serão abertas automaticamente antes do lançamento de Overwatch 2 para garantir que você receba tudo o que ganhou ou comprou. Como Overwatch 2 substituirá Overwatch 1 em outubro, a Blizzard claramente quer garantir que você não perca nenhuma skin ou outros cosméticos antes da mudança.

Além disso, Overwatch 2 não terá nenhuma loot box, pois está adotando um modelo de passe de batalha sazonal e abolindo completamente essa prática controversa. Muitos países tomaram medidas regulatórias contra as loot boxes, considerando-as uma forma de jogo especialmente sinistra, pois é comercializada para crianças. Como você não sabe o que está recebendo quando gasta dinheiro por uma loot box, está literalmente jogando seu dinheiro fora. E mesmo que o Reino Unido tenha se recusado recentemente a proibir as loot boxes, o Departamento de Cultura Digital, Mídia e Esporte disse que cabe às empresas de jogos "fazer mais para garantir que as crianças não gastem dinheiro nos jogos sem o consentimento dos pais."

Se você quiser ver o que pode obter com o último loot boxes de Overwatch, o trailer do Overwatch Remix de Aniversário Vol. 3 já saiu. Os cosméticos incluem versões remixadas de skins lendárias, como um visual Tracer manchado de tinta, e uma skin Genji que basicamente o transforma em Ultraman.

Fonte: Overwatch WebsiteTrailer Remix de Aniversário Vol. 3