Jogos Parecidos

Novo jogo de Tekken está em desenvolvimento

Postado por em 08/08/2022

Tekken 8 Tekken 8

Tekken 8 aparentemente foi anunciado da maneira mais selvagem possível.

Ontem, no torneio EVO 2022 em Las Vegas, foi exibido um clipe, mostrando o pilar da série Tekken, Kazuya Mishima, jogando um corpo de um penhasco. Em seguida, o clipe pixelado clássico mudou para gráficos fotorrealistas, com Kazuya sorrindo ameaçadoramente para a câmera e as palavras sinistras "prepare-se" aparecendo na tela.

A transmissão ao vivo em que o novo clipe estreou foi cortada para a cabine de comentários e o caos se seguiu. Não apenas os três apresentadores estavam enlouquecendo, mas ninguém menos que o diretor da série Tekken, Katsuhiro Harada, correu para o palco pela direita, sem palavras, animando o novo anúncio de Tekken 8 e depois partindo sem dizer uma única palavra.

A natureza da filmagem deixou muitas pessoas incrivelmente confusas. Muitos no Twitter estão questionando abertamente se este novo anúncio é mesmo um anúncio de Tekken 8, ou se poderia ser algo completamente diferente, enquanto outros estão muito ocupados comemorando a exibição do novo trailer.

A duração incrivelmente curta do novo anúncio provavelmente foi projetada para fazer as pessoas engajarem online, e é exatamente o que está acontecendo. A coisa toda teria sido selvagem o suficiente sem a aparição do próprio diretor da série logo depois, mas Harada aparecendo em uma transmissão ao vivo para comemorar o trailer só acrescentou combustível ao fogo.

Fonte: YoutubeEvo