Jogos Parecidos

Nintendo Switch Sports vai permitir chutes reais

Postado por em 24/07/2022

Nintendo Switch Sports Chute Nintendo Switch Sports Chute

O Nintendo Switch Sports vai permitir que você dê chutes reais nas partidas de futebol e vôlei a partir da próxima semana, 26 de julho.

Na terça-feira, uma nova atualização para o Nintendo Switch Sports será lançada em todo o mundo. Esta nova atualização permitirá que os jogadores prendam seus controladores Joy Con nas pernas e as usem para dar chutes reais para resultados no jogo, como chutar uma bola de futebol.

Esse recurso também pode ser usado no vôlei, onde os jogadores podem efetivamente jogar a bola com as pernas. Essa nova habilidade deve tornar suas cotadas ainda mais mortais - desde que você consiga levantar a perna o suficiente.

Isso não é tudo que a nova atualização do Nintendo Switch Sports faz, pois também há uma nova função de corrida disponível em partidas de futebol de quatro x quatro. Se você ficar parado e mover seus braços como se estivesse correndo, seu avatar no jogo agora vai realmente correr, o que deve parecer bem hilário no mundo real.

Por fim, o ranking da Pro League sofrerá uma pequena reformulação com esta nova atualização. A Pro League agora terá o Rank S e Rank Infinite a partir do dia 26 de julho para todos os proprietários do Nintendo Switch Sports.