Jogos Parecidos

Modders de Skyrim estão criando Game of Thrones em Tamriel

Postado por em 09/08/2022

Skyros - mod de Skyrim Skyros - mod de Skyrim

Skyros é um mod para Skyrim, que transporta o mundo de Game of Thrones no RPG da Bethesda.

Na segunda, 8 de agosto, o YouTuber Heavy Burns postou um vídeo onde mostra uma atualização longa e detalhada sobre o mod, que se chama “Skyros”, depois de mais de um ano em desenvolvimento.

O mod está programado como um dos mods "mais ambiciosos" de todos os tempos para Skyrim. Simplificando, a equipe de desenvolvimento por trás do extenso mod pretende recriar inteiramente o mundo de Westeros em Skyrim, trazendo tudo, desde as terras exuberantes do sul até as terras sem lei ao norte da Muralha.

O YouTuber revela que a equipe de desenvolvimento teve uma superabundância de novas contratações no ano passado, que reforçaram significativamente o mod. A equipe de modelagem está trabalhando duro para reconstruir modelos 3D fantásticos de algumas das arquiteturas mais conhecidas de Game of Thrones.

A história do mod, começa no início de Game of Thrones, onde o personagem do jogador chega a Winterfell como parte da comitiva do rei Robert. A partir daí, você poderá tomar decisões importantes que moldam o mundo inteiro, incluindo quem se senta no Trono de Ferro.

No momento, Skyros não tem uma data de lançamento definida. No entanto, se você estiver interessado no projeto, a equipe está convidando qualquer pessoa para o canal Discord e está aceitando inscrições para cargos de redação, roteiro, design de níveis e modelagem 3D.

Fonte: Youtube