Jogos Parecidos

Hogwarts Legacy adiado para 2023

Postado por em 13/08/2022

Hogwarts Legacy Hogwarts Legacy

A Avalanche Software, revelou que o lançamento de Hogwarts Legacy foi adiado para 2023.

A desenvolvedora foi ao Twitter para confirmar a notícia com um comunicado, explicando que o estúdio precisa de mais tempo "para entregar a melhor experiência de jogo possível". Se você deseja adquirir o RPG de Harry Potter no PlayStation, Xbox ou PC, deverá aguardar até 10 de fevereiro de 2023 para fazê-lo. Enquanto isso, a data de lançamento para Nintendo Switch será revelada “em breve”.

Hogwarts Legacy foi inicialmente programado para ser lançado em 2021, com alguns atrasos o RPG foi postergado para o período de férias de 2022 e agora com as notícias de hoje deverá ser lançado apenas em 10 de fevereiro de 2023.

Há pouco tempo atrás, os fãs tinham a expectativa de o jogo ser lançado em dezembro, devido que o livro Art of Hogwarts Legacy foi programado para ser lançado em 6 de dezembro na Amazon UK. Infelizmente, isso não provou ser o caso.

Recentemente, durante uma apresentação técnica na Autodesk Vision Series, fomos presenteados com uma cinemática de Hogwarts Legacy. O filme mostrava uma gangue de bruxos das trevas tentando conter um pobre hipogrifo e, ao fazê-lo, eles abusam do pobre coitado. Felizmente, o par de protagonistas de Hogwarts está secretamente assistindo a cena se desenrolar, e eles rapidamente elaboram um plano para resgatar o hipogrifo e se vingar dos bruxos idiotas. O personagem do jogador parece conhecer o hipogrifo, então isso é pessoal.

Fonte: Hogwarts LegacyWB Games AvalancheCinemática