Jogos Parecidos

Genshin Impact: Novo trailer revela personagens de Sumeru

Postado por em 29/07/2022

Genshin Impact Sumeru Genshin Impact Sumeru

Genshin Impact lançou um novo vídeo em seu canal do youtube mostrando mais novidades sobre a região de Sumeru. O vídeo contém bate-papos dos desenvolvedores, apresentações de personagens e mais imagens dessa linda região.

Para começar, o roteirista Yogurt nos fala sobre a tradição da próxima terra, explicando: "Sumeru é uma nação que valoriza a sabedoria, os assuntos de estado são tratados por uma organização chamada Akademiya".

"Em Sumeru, a maioria das pessoas - especialmente adultos - não é capaz de sonhar. É por isso que existe um ditado que diz que 'as pessoas de Sumeru não sonham'", continua o desenvolvedor. "Os moradores se orgulham disso, vendo-o como um testemunho de sua racionalidade e sabedoria."

O designer de monstros Baiheng aparece no vídeo para apresentar algumas das criaturas que os jogadores encontrarão em Sumeru, começando com os Shroom-kin. Devido à umidade e ao solo em Sumeru, explica Baiheng, as florestas são o terreno ideal para que Shroom-Kin prospere.

"Para aumentar a capacidade de reprodução e proteção da flora, os Shroom-Kin evoluíram, a ponto de se tornarem uma espécie inteiramente nova: os Fungos." No entanto, não se deixe enganar por sua aparência encantadora, como o desenvolvedor avisa os jogadores: "Os Fungos desenvolveram uma forte natureza animalesca e são territoriais e bastante agressivos".

O resto do vídeo foca em "uma nova força" chamada de Eremitas. Segundo Baiheng, esses colonos são originários de “uma antiga civilização no deserto” e não fazem parte das forças de nenhuma nação, mas conseguem ganhar a vida com sua sabedoria e força. "Em suma, eles são mercenários", explica Baiheng.

Finalmente, e talvez o mais importante, somos brevemente apresentados a alguns novos personagens que encontramos em Sumeru, incluindo Alhaitham, Dehya, Nilou, Nahida e Cyno. Podemos adicioná-los à lista de Sumeru ao lado dos personagens Genshin Impact 3.0 que foram revelados há algumas semanas, embora não haja como dizer quanto tempo teremos que esperar para jogar ou conhecer todos eles.

Acredita-se que Nahida seja o arconte Dendro, baseado nas estátuas de arconte mostradas em imagens anteriores de Sumeru. Curiosamente, Cyno foi provocado pela primeira vez em um vídeo lançado em torno do lançamento de Genshin há cerca de dois anos. Os outros são um grande mistério, embora Alhaitham já tenha sido visto anteriormente em um dos vazamentos de Genshin Impact 3.0.

Yogurt fecha o vídeo com: "Seja a paisagem, os costumes e práticas locais ou os companheiros ao longo do caminho, será uma experiência completamente nova para você, esperamos sinceramente trazer a você uma aventura que vale a pena esperar".

Fonte: Youtube