Jogos Parecidos

Far Cry 6 está de graça durante esse fim de semana

Postado por em 05/08/2022

Far Cry 6 Far Cry 6

A Ubisoft anunciou que até 8 de agosto, Far Cry 6 está gratuito para se jogar no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via Ubisoft Connect, Stadia e Epic Games Store. Essa promoção está com todos os seus DLCs incluídos.

Se você ainda não jogou Far Cry 6, então aproveite pois essa é uma grande oportunidade. Após o dia 8 o acesso ao jogo é bloqueado, mas não se preocupe, se você comprar o jogo todo progresso que você tiver feito neste fim de semana será transferido para o jogo comprado.

Far Cry 6 é ambientado na ilha fictícia de Yara, uma réplica de Cuba. O país é comandado pelo ditador Antón Castillo e seu filho Diego, que segue os passos de seu pai tirânico. O jogo lança você em uma aventura cheia de adrenalina e ação na qual você joga como o guerrilheiro Dani Rojas, um Yaran local cuja missão é derrubar o brutal regime de Castillo. Você pode escolher viver o papel como homem ou mulher, sem alteração no nome.

Far Cry 6 é um jogo de destaque que oferece uma história muito bem elaborada com uma ótima jogabilidade. A imersão é garantida devido a uma série de fatores: a mecânica em primeira pessoa, o realismo dos personagens e a dublagem em português.

Fonte: Ubisoft