Jogos Parecidos

Elden Ring já vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo

Postado por em 18/08/2022

Elden Ring Elden Ring

Desde o lançamento de Elden Ring em fevereiro, os jogadores têm se aventurado em Lands Between em números recordes. O jogo da FromSoftware atraiu não apenas os fãs da série Souls, mas também aqueles que não se aprofundaram em nenhum dos jogos anteriores do desenvolvedor. Sem surpresa, Elden Ring rapidamente se tornou o jogo mais vendido da FromSoftware de todos os tempos, e merecidamente continua desfrutando de imensa popularidade entre os jogadores, resultando em alguns números bastante impressionantes para o último relatório de ganhos da Bandai Namco.

Conforme observado pela Gamebiz, de acordo com o último relatório do trimestre fiscal encerrado em junho de 2022, Elden Ring já vendeu impressionantes 16,6 milhões de unidades. Levando em conta os números da chamada anterior de ganhos da Bandai Namco, o RPG de ação movimentou impressionantes 3,2 milhões de cópias em três meses. Apesar de não lançar nenhum novo título importante, a Bandai Namco teve um desempenho melhor durante este trimestre, graças a Elden Ring. As vendas de jogos representaram 40,5 bilhões de ienes, um aumento de 54,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para colocar os números de vendas de Elden Ring em contexto, a série Dark Souls acumulou vendas vitalícias em 27 milhões, enquanto Sekiro: Shadows Die Twice, a tentativa da FromSoftware em uma aventura no estilo samurai, vendeu um total de cinco milhões de cópias em julho de 2020.

Fonte: Gamebiz