Jogos Parecidos

EA está trabalhando em correção para problemas de incesto e envelhecimento em The Sims 4

Postado por em 30/07/2022

The Sims 4 - Vida no Ensino Médio The Sims 4 - Vida no Ensino Médio

Após a atualização do novo pacote Vida no Ensino Médio, os sims têm agido de maneiras estranhas. O patch mais recente incluiu uma falha que tira anos da vida de seus personagens virtuais e acidentalmente adicionou relacionamentos incestuosos. É seguro dizer que jogar The Sims 4 é uma experiência estranha agora.

O problema começou após instalar a atualização mais recente do jogo, lançada em 26 de julho, os fãs descobriram que alguns Sims se interessaram romanticamente por membros de suas próprias famílias. Um usuário do Reddit postou uma foto de seu Sim idoso que, para seu horror, de repente queria namorar seu próprio filho.

O desenvolvedor de The Sims foi ao Twitter para confirmar que o estúdio está ciente da falha infeliz e que está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Também confirmou que está atualmente enfrentando o bug bizarro do envelhecimento. Vamos torcer para que as coisas voltem ao normal na vida de nossos amigos virtuais mais cedo ou mais tarde.

A atualização de 26 de julho também adicionou vários novos recursos ao jogo base, principalmente novas opções de orientação sexual para seus Sims. Eles não podem ser desativados, pois "identidades LGBTQIA + fazem parte da vida", diz o desenvolvedor, "não é uma opção para ser ligada e desligada".

Fonte: Twitter