Jogos Parecidos

Dragon Ball Adventure Island já está disponível em Fortnite

Postado por em 19/08/2022

Dragon Ball Super Dragon Ball Super

Dragon Ball Adventure Island está ativo em Fortnite, uma vez na ilha os jogadores podem explorar locais icônicos de Dragon Ball, como o Palácio de Kami, a casa de Goku e a Sala do Tempo. Além disso, os jogadores podem lutar na arena de batalha PvP, “Tenkaichi Budokai”.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Epic Games e trazer esta primeira integração da franquia Toei Animation para Fortnite”, escreve a diretora de marketing global da Toei Animation Inc, Lisa Yamatoya, em um comunicado à imprensa. “Nos últimos 36 anos, a franquia Dragon Ball construiu talvez a maior base de fãs global de qualquer anime. E esse público mainstream multigeracional torna Dragon Ball ideal para uma colaboração com Fortnite e sua comunidade mundial de jogadores. Estamos animados para ver a resposta à chegada de Dragon Ball em Fortnite.”

A Epic Games observa que, caso você tenha perdido, já existem ilhas criativas de Dragon Ball disponíveis no jogo para você visitar. Existem várias ilhas do Dragon Ball Super onde você pode embarcar em um navio de cruzeiro e assistir a episódios selecionados de Dragon Ball Super nelas. Ambas as ilhas foram criadas pela Vysena Studios.

Fonte: Epic Games