Jogos Parecidos

Desenvolvedora de PUBG revela seu mais novo projeto

Postado por em 07/08/2022

The Bird That Drinks Tears - Fan art por Sangheon Nam The Bird That Drinks Tears - Fan art por Sangheon Nam

A desenvolvedora de PUBG Battlegrounds, Krafton, anunciou que começou o desenvolvimento de seu mais novo projeto, um jogo de fantasia baseado no romance coreano The Bird That Drinks Tears.

The Bird That Drinks Tears é uma série de romances escrita e criada por Yeong-do Lee. O jogo será uma experiência totalmente nova baseada nos "mundos elaborados" e "personagens complexos" de Lee.

"Este projeto ambicioso visa dar vida ao universo de fantasia original de The Bird That Drinks Tears através de suas belas paisagens e histórias emocionantes, imersivas e pungentes", explica Krafton no recém-lançado site do jogo.

Para que o jogo "entregue a melhor experiência possível", a Krafton diz que agora está "agressivamente recrutando os maiores talentos de desenvolvedores do mundo para ajudar a criar o jogo" e se juntar a Iain McCaig, que já trabalhou em Star Wars e Os Vingadores.

"The Bird That Drinks Tears é diferente de qualquer outra história de fantasia que já li, com novas maneiras de explorar a natureza humana", explicou McCaig. "Isso é o que mais me atrai. É um épico no mesmo nível de O Senhor dos Anéis ou Duna. O mundo da fantasia é fresco e visceral, misturando arquétipos tradicionais com imagens de sonhos e pesadelos que são totalmente originais.

"Eu estava trabalhando em meus próprios projetos na época; envolver-se com isso significava colocá-los todos de lado. Precisava ser algo incrivelmente especial para mim fazer isso. Acontece que foi."

A Krafton também revelou recentemente que está se unindo à Ubisoft para um novo crossover com tema de Assassin's Creed em PUBG Battlegrounds no final deste mês.

Considerada "uma colaboração de vários jogos que trará o mundo de Assassin's Creed para PUBG: Battlegrounds e New State Mobile em agosto" - o que significa que o conteúdo está chegando tanto à versão para PC / console quanto aos dispositivos móveis - os jogadores "terão a chance de adquirir itens com tema de Assassin's Creed no jogo, ver a Abstergo Industries apresentada ao mundo de PUBG: Battlegrounds e participar de uma série de eventos exclusivos para ganhar ingressos para caixas com tema de Assassin's Creed".

O crossover começará em 17 de agosto e ficará ativo até o dia 22 de setembro.

Fonte: Site Oficial