Jogos Parecidos

Convites para o beta de Lil Gator Game é um golpe, diz Playtonic

Postado por em 15/08/2022

Lil Gator Game Lil Gator Game

"Por favor, não clique nos links fornecidos na mensagem do golpe".

A Playtonic emitiu um aviso depois de receber a notícia de que alguém está emitindo convites beta "fraudulentos" para um jogo que será lançado ainda este ano.

Embora a editora não tenha esclarecido o que exatamente acontece se você clicar nos links que convidam os jogadores a experimentar o Lil Gator Game - só podemos presumir que envolve algum tipo de vírus ou malware - a Playtonic emitiu uma instrução no fim de semana para que os jogadores "não cliquem nos links fornecidos" nos e-mails fraudulentos.

"Chegou ao nosso conhecimento que alguém está oferecendo convites para o teste beta de Lil Gator Game", revelou a Playtonic. "Podemos confirmar que este é um golpe".

"Se estivéssemos oferecendo isso para nossa comunidade, anunciaríamos em nosso Twitter e não em outros canais".

Isso não é tudo, no entanto. Para levar a mensagem ainda mais longe, um tweet de acompanhamento acrescentou: "Por favor, não cliquem nos links fornecidos na mensagem do golpe! Se receber alguma mensagem suspeita alegando ser da Playtonic, avise-nos. Fiquem seguros, todos."

Quanto a como os jogadores podem saber se o convite que receberam é real ou não? Bem, isso é fácil; nem a Playtonic nem a desenvolvedora MegaWobble têm planos de rodar uma versão beta, então qualquer convite que você receber é definitivamente falso.

“Não faremos testes beta para o Lil Gator Game, pois tivemos uma demonstração no Steam no ano passado e recebemos ótimos comentários da comunidade”, explicou o editor. "Se isso mudar, definitivamente anunciaremos aqui e no Steam."

Nunca ouviu falar de Lil Gator Game? 
Lil Gator Game é uma aventura adorável, descubra novos amigos e descubra tudo o que a ilha tem a oferecer. Suba, nade, deslize e deslize para o coração dos muitos personagens diferentes que você encontra em suas viagens! 

Mais informações podem ser encontradas na página do jogo no Steam.

Fonte: PlaytonicGames