Jogos Parecidos

Beta de Warhammer 40,000: Darktide vai começar no fim de agosto

Postado por em 06/08/2022

Warhammer 40k: Darktide Warhammer 40k: Darktide

A continuação futurista de Vermintide, Warhammer 40.000: Darktide, está com inscrições abertas para o beta, que deve começar no fim de agosto.

As inscrições para o beta do Darktide já começaram e podem ser feitas no site oficial. Os desenvolvedores dizem que o beta está programado para começar "em meados de agosto", e outros testes continuarão a ser executados antes do lançamento. Os primeiros testes serão no PC, mas a versão beta também estará disponível para os jogadores do Xbox.

As primeiras versões do beta tem como foco testes técnicos e os convites serão limitados, sendo aceitos com base em especificações técnicas e localização. Uma inscrição o colocará em consideração para todos os betas, portanto, você só precisa se inscrever uma vez. O progresso nos primeiros testes não será transferido para o jogo final, e os desenvolvedores dizem que é improvável que isso mude "até mais perto do lançamento".

Darktide chegará ao PC em 30 de novembro, com as versões Xbox Series X e S programadas para serem lançadas logo depois. O jogo estava programado para ser lançado em 13 de setembro - depois de ter sido adiado.

Fonte: Site Oficial