Jogos Parecidos

Beta de MultiVersus já alcançou mais 5 milhões de jogadores

Postado por em 02/08/2022

MultiVersus MultiVersus

Mais de 5 milhões de jogadores já testaram o jogo gratuito de luta MultiVersus da Warner Bros.

O beta aberto do MultiVersus começou há apenas sete dias e está indo muito bem. Logo após o lançamento, o jogo no estilo Super Smash Bros atingiu 142.086 jogadores simultâneos no Steam, tornando-se o quarto maior jogo da plataforma, à frente de jogos como GTA 5 e Apex Legends. 

Esses números, é claro, não levam em consideração os jogadores de PlayStation e Xbox, mas os ranks do MultiVersus nos dão uma boa indicação de quão popular o jogo é em geral. Um jogador, após 29 partidas, ficou em 4.929.968 no mundo. Isso sugere que o número total de jogadores já excede 5 milhões.

Teremos que esperar pelos números oficiais para saber exatamente quantas pessoas estão jogando, mas é seguro dizer que o MultiVersus teve um começo sensacional. E o MultiVersus deve ficar ainda mais popular nos próximos meses, com a promessa dos desenvolvedores de novos conteúdos na forma de “novos personagens, mapas, conteúdo sazonal e muito mais”.

À medida que mais fãs se familiarizam com o jogo, os devs continuam fazendo balanceamentos para garantir uma luta mais justa para todos. Até agora, vimos o terrível Tornado de Taz receber um nerf muito necessário; O Pernalonga também recebeu um downgrade e deve ter outro. Enquanto isso, em notícias que certamente encantarão os fãs da Mulher Maravilha, uma atualização está programada para depois da EVO 2022 incluirá buffs para a popular super-heroína da DC.

Fonte: SteamDBPC Gamer