Jogos Parecidos

Atualização semanal do GTA Online adiciona novas corridas em Cayo Perico

Postado por em 11/08/2022

Draugur Draugur

Dez novas corridas em Cayo Perico já estão disponíveis no GTA Online.

Tez2, revelou em seu twitter que novos eventos começarão no GTA Online esta semana. Foram lançadas hoje dez novas corridas em Cayo Perico, estando disponíveis para todos os jogadores.

Fora isso, há o novíssimo veículo Draugur, que está disponível para os jogadores do GTA Online comprarem entre 1,4 e 1,87 milhão de dólares GTA. Se você comprar o veículo receberá o Gray Yeti Flat Cap junto com ele.

Além disso, um novo evento está disponível para todos os jogadores do GTA Online. Buried Stashes estão em todo o jogo online e há uma recompensa especial para os jogadores que forem dedicados o suficiente para rastreá-los, mas para começar você precisará encontrar o Evento Aleatório do Detector de Metal.

Completando as coisas para esta semana no GTA Online, há um conjunto bastante robusto de descontos em itens e locais. Você pode obter 40% de desconto em Bunkers e 30% em Special Cargo Warehouses, por exemplo, enquanto ganha 50% de desconto em Smoking Jackets e 30% em itens e munições jogáveis. Perfeito para quem quer expandir seu arsenal e dar um toque especial ao seu personagem de GTA Online.

Fonte: Twitter