Jogos Parecidos

Assinaturas do Nintendo Switch Online estão diminuindo

Postado por em 03/08/2022

Nintendo Switch Online Nintendo Switch Online

Hoje, 3 de agosto, a Nintendo publicou seus resultados do trimestre fiscal, nos quais a empresa fornece comentários detalhados dos últimos três meses. Na página 14 do documento, a Nintendo afirmou que "o crescimento no número de membros se tornou mais moderado", em relação às associações do Nintendo Switch Online.

Aparentemente, segundo a Nintendo, isso ocorre porque os consumidores compraram vários consoles. A empresa continua afirmando que, quando você leva em consideração os novos números de assinatura do serviço Nintendo Switch Online + Expansion Pack, os números gerais de assinatura do Nintendo Switch Online estão mostrando mais crescimento.

Para quem não conhece, o serviço de assinatura do Nintendo Switch Online oferece aos membros salvamento na nuvem, suporte ao jogo online, recursos de compatibilidade móvel, como transferência de capturas de tela e jogos NES/SNES. Enquanto isso, o Expansion Pack oferece jogos de bônus N64 e Mega Drive para seus clientes, além de DLC para jogos selecionados, incluindo Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e Animal Crossing: New Horizons.

Com esses benefícios, é fácil ver por que o Nintendo Switch Online + Expansion Pack teve um crescimento nos últimos três meses. Em outra parte dos novos resultados financeiros, a Nintendo revelou que a produção do Switch aumentaria ainda este ano, a tempo de mais consumidores procurarem colocar as mãos no console para a temporada de festas.

Fonte: Resultados do Trimestre Fiscal