Jogos Parecidos

9 jogos parecidos com Wii Sports

Postado por em 18/08/2022

Wii Sports Wii Sports

Se você é fã do Wii Sports, então esse post é para você, separamos 9 jogos parecidos com Wii Sports.

Wii Sports é um jogo de esporte desenvolvido e publicado pela Nintendo. O jogo foi lançado na América do Norte junto com o Wii em 19 de novembro de 2006, e foi lançado no Japão, Oceania e Europa no mês seguinte.

​​Veja abaixo 9 jogos parecidos com Wii Sports:

1. Nintendo Switch Sports

Nintendo Switch Sports

Nintendo Switch Sports é um jogo de esporte desenvolvido e publicado pela Nintendo. Foi lançado em 29 de abril de 2022 para Nintendo Switch. É o quarto título principal da série de jogos Wii Sports.

2. Wii Sports Resort

Wii Sports Resort

Wii Sports Resort é um jogo eletrônico de esportes para o console Nintendo Wii. É a sequência do jogo Wii Sports e foi lançado em 2009. O jogo faz parte da série Wii. Wii Sports Resort foi o primeiro jogo compatível com o Wii MotionPlus.

3. Wii Sports Club

Wii Sports Club

Wii Sports Club é um jogo de esporte da Nintendo, lançado inicialmente via mídia digital para o Wii U. Ele consiste de um remake do jogo Wii Sports, lançado em 2006 junto com o Wii.

4. Instant Sports: Summer Games

Instant Sports: Summer Games

Instant Sports: Summer Games é um jogo interativo que traz um incrível entretenimento e diversão para toda família e amigos, com um modo de jogo offline multijogadores, até 8 jogadores.

Cinco novos esportes, inspirados nos Jogos Olímpicos de Verão: Salto em Altura, Lançamento do Dardo, Corrida de Estafetas, Triplo Salto e Tiro com Arco, além dos seis esportes originais incluídos na primeira versão de Instant Sports: Corrida com Barreiras, Ténis, Guarda-redes, Bowling, Rafting e Basebol. Várias melhorias às atividades originais: novo modo de jogo para o Guarda-redes, seleção de bandeira para cada jogador, jogabilidade mais equilibrada, controlos mais fáceis e mais personalização.

5. Go Vacation

Go Vacation

Bem-vindo à ilha Kawawii, um resort paradisíaco onde amigos e família podem curtir mais de 50 atividades de cooperação e competição. Há muitas maneiras legais de explorar a ilha, de cavalgadas aos buggies, das motos de neve aos patins. E, para ficar ainda mais divertido, até 4 jogadores podem visitar e descobrir cada canto da ilha juntos.

6. Carnival Games

Carnival Games

Carnival Games é um jogo para o Wii, Nintendo DS e Steam. Foi o último jogo publicado pela Global Star Software, antes de ser absorvido pela Take-Two Interactive.

O Carnival Games vai garantir a festa para toda a família! Ele oferece diversão para todas as idades e pode ser jogado sozinho ou com mais 3 pessoas. Rebata bolas, empilhe bolos e leve o seu cavalo até a linha de chegada. Os 20 minijogos farão você e seus amigos não quererem mais parar de jogar.

7. Ring fit adventure

Ring fit adventure

Ring Fit Adventure é um jogo de exercícios desenvolvido e publicado pela Nintendo para o Nintendo Switch.

Com o Ring-Con nas mãos e a correia na perna, está na altura de partir numa aventura que te colocará literalmente para se mexer. Em Ring Fit Adventure para a Nintendo Switch, explore um mundo de fantasia para derrotar um dragão musculoso e os seus lacaios através de sessões de exercícios físicos. Corra no mesmo sítio para atravessar planícies verdejantes, pressione o Ring-Con contra os ombros para atacar os inimigos e faça umas poses de ioga para recuperar a energia.

8. Mario Tennis Ace

Mario Tennis Ace

Mario Tennis Aces é um jogo de esporte desenvolvido pela Camelot Software Planning e publicado pela Nintendo. É o sétimo título da série Mario Tennis e foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 22 de junho de 2018

9. Mario Golf

Mario Golf

Entre em campo com até quatro jogadores localmente ou online e jogue golfe com amigos da série Super Mario como Mario, Peach, Yoshi e muito mais! Os modos variam do Standard Golf ao enérgico Speed Golf e o emocionante Golf Adventure. Os controles simples de movimento ou controles de botões tornam mais fácil para novos jogadores e jogadores experientes darem tacadas.

Tags: