Jogos Parecidos

9 jogos parecidos com Age of Empires

Postado por em 10/08/2022

Age of Empires Age of Empires

Se você gosta de Age of Empires, preparamos uma lista especial com 9 jogos parecidos com Age of Empires.

1. Stronghold Crusader 2

Stronghold Crusader 2

Stronghold Crusader 2 é a tão aguardada sequência para Stronghold: Crusader, o "simulador de castelo" original. Depois de 12 anos, Stronghold retorna para os desertos do Oriente Médio, por volta do ano 1189, com uma nova engine 3D e destruição de castelo realística usando o poder da Havok Physics. Crusader 2 vai trazer de volta a jogabilidade viciante e ágil e simulação de castelo autêntica, vista no jogo original.

Mantendo-se fiel às suas raízes, este novo Stronghold vai definir o gênero de estratégia em tempo real clássico, combinando elementos de RTS com construtor de cidade. Jogando como o brutal Cavaleiro Cruzado ou como lutador da liberdade Árabe, você vai precisar usar uma seleção brutal de tropas e equipamento de cerco destruidores para decidir o destino das terras santas.

2. Anno 1800

Anno 1800

Anno 1800 é um jogo de estratégia em tempo real e construção de cidades, desenvolvido pela Blue Byte e publicado pela Ubisoft, foi lançado em 16 de abril de 2019.

Bem-vindo ao alvorecer da era industrial. O caminho que escolher definirá seu mundo. Você é um inovador ou explorador? Um opressor ou libertador? Cabe a você decidir como o mundo lembrará de seu nome.

3. Battlecruisers

Battlecruisers

Um RTS visualmente deslumbrante, onde os jogadores constroem o melhor cruzador de batalha para atacar e destruir estrategicamente navios de guerra inimigos. Embarque neste jogo de guerra indie com um design minimalista, jogabilidade explosiva e uma trilha sonora viciante. E armas nucleares! Nunca se esqueça das armas nucleares.

4. Blitzkrieg 2 Anthology

Blitzkrieg 2 Anthology

Blitzkrieg 2 é um jogo de estratégia em tempo real com base nos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, o jogo é uma evolução do seu antecessor Blitzkrieg e é o segundo título da Blitzkrieg.

Retorne aos sangrentos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial nesta sequência épica. Blitzkrieg 2 leva você de volta ao realismo corajoso das batalhas da Segunda Guerra Mundial, enquanto direciona seu foco para novas oportunidades estratégicas durante a guerra global!

5. Company Of Heroes 3

Company Of Heroes 3

Company of Heroes 3 é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Relic Entertainment e publicado pela Sega para PC.

Maior e melhor do que nunca, Company of Heroes 3 combina combate emocionante com escolhas estratégicas mais profundas em um impressionante teatro de guerra mediterrâneo. Em Company of Heroes 3, cada batalha conta uma história... qual é a sua?

6. Total War: Rome Remastered

Total War: Rome Remastered

Total War: ROME REMASTERED permite reviver o legado que definiu a premiada série de jogos de estratégia. Remasterizado para 4K com várias melhorias visuais e na jogabilidade, é hora de revisitar um verdadeiro clássico. Nem todo mundo tem uma segunda chance de conquistar o Império Romano.

7. Northgard

Northgard

Northgard é um jogo de estratégia desenvolvido pela Shiro Games e lançado em 2017 para PC, baseado na mitologia nórdica onde você controla um clã de vikings que lutam pelo controle de um misterioso continente recém-descoberto.

8. Spellforce 3

Spellforce 3

SpellForce é uma série de estratégia e rpg em tempo real criada pela Phenomic e atualmente de propriedade da THQ Nordic. Mesclar RTS e RPG é uma tarefa para poucos e esta é exatamente a proposta de Spellforce.

9. StarCraft II

StarCraft II

StarCraft II é um jogo eletrônico para computador de estratégia e ficção científica militar, desenvolvido pela Blizzard Entertainment, como sequência direta de StarCraft, jogo aclamado pela crítica e público.

Viva uma experiência de guerra intergaláctica em uma campanha com história épica, competição multijogador de ponta e missões cooperativas. Jogue o jogo que mudou o gênero de estratégia em tempo real, conquiste a galáxia como terrano, zerg, protoss.

Tags: