Jogos Parecidos

8 jogos parecidos com Pokémon

Postado por em 14/08/2022

Pokémon Pokémon

Para os amantes dos jogos de Pokémon preparamos uma lista de jogos parecidos.

Veja abaixo 8 jogos parecidos com Pokémon:

1. TemTem

TemTem

Temtem é um jogo de aventura e MMO de capturar criaturas, desenvolvido pelo estúdio de espanhol Crema e publicado pela Humble Bundle. Foi primeiramente lançado em 21 de janeiro de 2020, estando disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X, Series S e Microsoft Windows.

Temtem é uma aventura de multijogador massivo de capturar criaturas. Viva aventuras com o seu time Temtem no fascinante Arquipélago Flutuante. Capture todos os Temtem, batalhe com outros treinadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o dinâmico mundo online.

Capture novos Temtem nas ilhas flutuantes de Omninésia, batalhe com outros treinadores nas praias de Deniz ou troque Temtem com seus amigos nos campos cobertos de cinzas de Tucma. Derrote os desagradáveis membros do clã Belsoto e dê fim aos planos deles de dominação do arquipélago. Vença todos os oito Líderes de Dojô e se torne o maior treinador Temtem.

2. Palworld

Palworld

Palworld é um novíssimo jogo multiplayer de sobrevivência em mundo aberto, onde você pode fazer amizade e colecionar criaturas misteriosas chamadas "Pal" em um vasto mundo. Faça seus amigos lutarem, construírem, cultivarem e trabalharem em fábricas.

3. Monster Sanctuary

Monster Sanctuary

Embarque em uma aventura épica usando os poderes dos monstros capturados e a equipe que você montar para desbravar um mundo cada vez maior. Em sua jornada para se tornar o melhor Guardião de Monstros de todos, você desvendará um mistério que ameaça a paz entre humanos e monstros.

Com os poderes dos seus monstros, você poderá desbravar e expandir o mundo. Corte plantas, derrube paredes e plane por cima de buracos, tudo com a ajuda dos seus monstros.

Crie, capture e treine monstros do mundo todo e monte sua equipe. Cada monstro tem uma árvore de técnicas exclusiva, permitindo personalizar e ajustar seu grupo.

4. Monster Rancher 4

Monster Rancher 4

Monster Rancher 4 é um jogo de criação e gerenciamento de monstros lançado pela Tecmo para o PlayStation 2 em 2003.

Como os jogos anteriores, é sobre criação e luta contra monstros. O jogo acontece em um mundo cheio de monstros fofos. A história centra-se no protagonista chamado Phayne, que é um treinador de monstros. Depois de ser expulso da escola, o jogador descobre um famoso criador de monstros chamado TeeTee. Ele oferece um trabalho ao protagonista para cuidar de seu rancho. Existem até trinta e quatro tipos diferentes de monstros, e o jogador pode combinar dois monstros para criar um novo. Cada monstro tem seu poder, habilidades e personalidade únicos. O jogador pode manter até cinco monstros diferentes em seu rancho simultaneamente. Com jogabilidade aprimorada, recursos proeminentes, mecânica brilhante e gráficos excelentes, Monster Rancher 4 é um ótimo jogo para jogar e se divertir.

5. Axie Infinity

Axie Infinity

Axie Infinity é um jogo online baseado em NFT desenvolvido pelo estúdio vietnamita Sky Mavis, que usa criptomoedas baseadas em Ethereum, Axie Infinity Shards e Smooth Love Potion. Em outubro de 2021, o Axie Infinity tinha 2 milhões de usuários ativos diariamente.

Axie Infinity é um universo digital de animais de estimação digital e descentralizada, criado na rede Ethereum, onde as pessoas podem coletar, treinar, criar e lutar contra criaturas fantásticas chamadas Axie, ganhando recompensas reais em dinheiro.

Construa equipes imparáveis ​​de Axies e conquiste seus inimigos! Cada Axie tem pontos fortes e fracos únicos com base em seus genes. Com bilhões de combinações genéticas possíveis, as possibilidades são realmente infinitas!

6. Dragon Quest Monsters: Joker 2

Dragon Quest Monsters: Joker 2

Dragon Quest Monsters: Joker 2 é um jogo RPG para Nintendo DS desenvolvido pela Tose e publicado pela Square Enix. É a sequência de Dragon Quest Monsters: Joker e é o quinto jogo da série Dragon Quest Monsters.

Ele serve como a sequência de Dragon Quest Monsters: Joker e oferece mecânica e jogabilidade aprimoradas. É o quinto título da série, e a jogabilidade é muito semelhante ao seu antecessor. Ele se passa em um mundo de fantasia cheio de monstros fofos, e o jogo coloca você no papel do domador, que deve encontrar monstros para capturá-los e treiná-los para defendê-lo em batalha ou lutar por você para matar inimigos. O jogo gira em torno de combates por turnos e permite envolver monstros e transformá-los em um gigante com habilidades poderosas.

7. Digimon World: Next Order

Digimon World: Next Order

Digimon World: Next Order é um jogo de RPG da franquia Digimon e o sexto jogo da série Digimon World. O jogo é desenvolvido pela B.B. Studio e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo foi lançado para PlayStation Vita no Japão em 17 de março de 2016.

Bem-vindo ao Digital World, uma nova história e aventura esperam por você. O Digital World está desesperado, Machinedramons estão descontrolados e espalhando o caos. O Digital World precisa da sua ajuda! Recrute seus fiéis companheiros Digimon e faça amigos que ajudarão você em sua jornada épica.

8. Monster Harvest

Monster Harvest

Prepare-se para embarcar em uma aventura única ao começar uma nova vida em Planimal Point. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus móveis, faça geleias deliciosas e transforme suas plantações em companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha.

Durante a jornada por Planimal Point, você descobrirá slimes estranhos que podem causar mutações inimagináveis em suas plantações. Dependendo da estação, do slime ou da plantação que você transformar, será possível criar até 72 mutações diferentes.

Planimais são plantações transformadas que ficam do seu lado para o que der e vier. Eles serão companheiros importantes durante sua aventura por Planimal Point, em que você participa de batalhas emocionantes de turnos e explora masmorras para tentar derrotar a cruel SlimeCo.

Tags: