Jogos Parecidos

8 jogos parecidos com League of Legends

Postado por em 06/08/2022

League of Legends League of Legends

League of Legends é um jogo do gênero MOBA, lançado em outubro de 2009, desenvolvido e publicado pela Riot Games. E desde seu lançamento está sempre na lista de jogos mais jogados do mundo. Para se ter uma ideia, em 2021 o jogo teve um número estimado de 8 milhões de jogadores simultâneos.

Veja abaixo 8 jogos parecidos com League of Legends:

1. Heroes of the Storm

Heroes of the Storm

Heroes of the Storm é um jogo multiplayer online do gênero MOBA desenvolvido pela Blizzard Entertainment para PC. A base do jogo é uma combinação dos heróis de outros jogos da Blizzard, como os da série Warcraft, Diablo e StarCraft. Com uma mecânica brilhante e visuais impressionantes, Heroes of the Storm é um excelente MOBA para jogar e se divertir.

2. Dota 2

Dota 2

Dota 2 é um jogo gratuito do gênero MOBA, desenvolvido pela produtora Valve Corporation como sequência do Defense of the Ancients, lançado em julho de 2013 na plataforma Steam. Diariamente, milhões de jogadores mundo afora batalham como um dentre os mais de cem heróis do Dota. Estejam jogando há 10 ou 1.000 horas, há sempre algo novo para descobrir. Com atualizações constantes das mecânicas, recursos e heróis, o Dota 2 se tornou mais que um simples jogo

3. Strife

Strife

Strife é um jogo maravilhoso de ação-aventura e MOBA que redefine totalmente esse gênero com novos elementos incríveis, como uma mecânica aprimorada, novos personagens, habilidades, armas etc. Permite que você ganhe pontos de experiência e moeda que eventualmente o ajudem a aprimorar seu personagem, habilidades, feitiços e desfrutar de estar no controle total de seu personagem

4. Arena of Valor

Arena of Valor

Arena of Valor, anteriormente chamado Realm of Valor e depois Strike of Kings, é uma adaptação do jogo Honor of Kings. Foi desenvolvido pela TiMi Studios e publicado pela Tencent para Android, iOS e Nintendo Switch para mercados fora da China continental. Uma excelente experiência MOBA 5v5 em tempo real, jogue com seus amigos, crie sua guilda e domine mais de 100 heróis únicos de franquias aclamadas mundialmente. O futuro dos MOBAs em dispositivos móveis já está aqui.

5. Smite

Smite

Smite é um jogo do gênero multiplayer online battle arena em terceira pessoa desenvolvido e publicado por Hi-Rez Studios para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Junte-se a mais de 35 milhões de jogadores em SMITE, o campo de batalha dos deuses. Erga o martelo de Thor, transforme seus inimigos em estátua como a Medusa, ou escolha entre outros mais de 100 personagens icônicos da mitologia.

6. Vainglory

Vainglory

Vainglory é um MOBA desenvolvido pela Super Evil Megacorp e publicado pela Rogue Games para dispositivos Android, iOS, Windows e MacOS. O jogo oferece uma jogabilidade fluida verdadeiramente notável e divertida que satisfaz os jogadores de quase todos os ângulos. Com uma brilhante jogabilidade focada na estratégia, Vainglory oferece uma fantástica experiência MOBA e muita profundidade na jogabilidade principal. As partidas no jogo são de 20 minutos principalmente, e o jogo oferece batalhas 3v3 que acontecem em um mapa de uma pista. O ambiente One Lane realmente torna a jogabilidade mais emocionante e focada na ação ao mesmo tempo. As partidas acontecem no mapa de uma pista, e o jogo permite que você se envolva em batalhas com monstros neutros, mate-os para ganhar ouro e melhore seus Creeps para liberar seu poder sobre o poderoso Kraken e derrotá-lo. Vainglory é construído em torno do conceito de Capture and Hold que ajuda a capturar duas minas de cada vez para reunir os recursos e usá-los para derrotar o Kraken. O Kraken então desce pelo caminho da Lane e destrói todas as torres no caminho. Para resistir ao ataque do Kraken, as torres devem ser robustas o suficiente para conter os ataques ou você perderá o jogo.

7.  Mobile Legends: Bang bang

Mobile Legends: Bang bang

Mobile Legends: Bang bang é um MOBA com elementos de RPG desenvolvido e publicado pela Moonton. A jogabilidade se concentra em duas equipes diferentes lutando uma contra a outra para destruir ou ocupar a base inimiga e defender a sua. Tem dois times separados, e o jogador pode selecionar um deles para entrar no jogo, e cada time pode ter até cinco jogadores, controlados por um jogador chamado herói.

8. Heroes of Order and Chaos

Heroes of Order and Chaos

Heroes of Order and Chaos é um MOBA para iOS e Android. Pioneiro na mudança do gênero MOBA para dispositivos móveis, Heroes of Order and Chaos oferece uma jogabilidade incrível e bastante viciante. Junte-se aos seus amigos em um clã para lutar na guerra enquanto monta sua estratégia, fortalece seus heróis e detona tudo que esteja no caminho até a sua vitória na batalha. Contemple as batalhas eletrizantes e em tempo real em uma nova interface que torna HOC mais simples de jogar.

Tags: