Jogos Parecidos

8 jogos parecidos com Dark Souls

Postado por em 09/08/2022

Dark Souls Dark Souls

Para todos os amantes de Dark Souls, preparamos essa super lista de 8 jogos parecidos com Dark Souls.

1. Bloodborne

Bloodborne

Bloodborne é um jogo de ação-aventura, RPG, single-player e multiplayer desenvolvido pela From Software. O jogador, controla um protagonista sem nome e percorre diferentes locais de Yhamam, onde muitos inimigos lhe aguardam. O jogador cria o personagem e escolhe detalhes básicos como gênero, penteado, nome, cor da pele, formato do corpo, etc. Diferentes histórias permitem que o jogador tenha um estilo de jogo único; por exemplo, em um enredo, o jogador serve como um fraco covarde. Ao mesmo tempo, outro exige que o jogador seja uma máquina de matar implacável. O jogador pode precisar comprar itens, como roupas.

2. Nioh

Nioh

Pronto para morrer? Experimente o mais novo jogo de ação brutal da Team NINJA e Koei Tecmo Games. Na era dos samurais, um viajante solitário desembarca nas costas do Japão. Ele deve lutar contra os guerreiros cruéis e sobrenaturais Yokai que infestam a terra para encontrar o que procura.

3. Lords of the Fallen

Lords of the Fallen

Lords of the Fallen é um jogo de ação-aventura, RPG e Hack and Slash que leva você a um incrível Reino em um mundo que já foi governado por forças demoníacas. A humanidade serviu ao mal e viveu com medo até a revolta que forçou as forças do mal a retornarem a seu reino sombrio. A humanidade ressuscitou e viveu pelas regras mais duras e rígidas, os pecados não foram perdoados e a redenção não foi considerada uma opção para deixar alguém se arrepender pelo que fez. Agora, muitos anos depois, os Lords of the Fallen estão retornando com as forças do mal e um medo generalizado está engolindo tudo novamente. Como a última esperança, o mundo está olhando para você, The Harkyn, um assassino condenado, pecador e rejeitado pela sociedade. Você deve se levantar, reunir sua coragem e companheiros, fazer uma legião de heróis e enfrentar as forças mais sombrias e malignas do diabo. Se divirta nesse jogo épico de ação, RPG e combates rápidos que você já mais experimentou. Com gráficos incríveis, uma ótima história e uma jogabilidade envolvente, Lords of the Fallen é uma obra de arte maravilhosa.

4. Bayonetta

Bayonetta

Bayonetta oferece uma brilhante combinação de elementos únicos de ação-aventura, RPG e Hack and Slash e permite que você entre no personagem de uma bruxa chamada Bayonetta. Atado com espadas afiadas, armas de fogo e magia, Bayonetta luta contra os inimigos angelicais e permite que você desfrute de uma ação em ritmo acelerado e jogabilidade cheia de emoção. De acordo com a história, o jogo começa na cidade de Vigrid, onde você controla a personagem Bayonetta e se envolve em combates épicos de longo e curto alcance, use seus poderes mágicos especiais, espadas e armas para matar os inimigos, invoque um número de diferentes criaturas profanas e gigantescas para lutar contra os inimigos. Com uma vantagem de poderes superiores, Bayonetta permite que você destrua seus inimigos completamente, além de capturar suas armas e poderes. Com uma jogabilidade maravilhosa de Hack and Slash, gráficos e mecânicas legais, Bayonetta oferece uma experiência incrivelmente viciante e imersiva.

5. Darksiders

Darksiders

Darksiders é um incrível jogo de ação-aventura e Hack and Slash que oferece maravilhosos elementos de RPG e permite que você seja o protagonista principal chamado War, que é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. O jogo se passa em uma era apocalíptica e permite que você vagueie livremente em um mundo aberto, combata e corte seu caminho através de inimigos, derrote chefes, ganhe pontos de experiência e moedas do jogo. O mundo do jogo é dividido em várias partes e cada parte do mundo do jogo tem seu próprio chefe. Cada chefe derrotado dropa armas e habilidades onde você aprimora os seus poderes. Com uma história maravilhosa, mecânica legal, lindos gráficos e uma jogabilidade imersiva, Darksiders é um excelente jogo para jogar.

6. Dragon’s Dogma

Dragon’s Dogma

Dragon's Dogma é mais um jogo de ação-aventura, RPG e Hack and Slash. O jogo permite que você seja um protagonista (Masculino/Feminino) que emerge de um templo depois de derrotar uma Quimera, chega a uma vila Cassardis onde um dragão estranho aparece, o chama de Escolhido, arranca seu coração e voa para longe. O protagonista é revivido sem seu coração como o Arisen e começa sua jornada. Dragon's Dogma oferece uma incrível combinação de elementos de Ação-Aventura, Hack and Slash e RPG, juntamente com belos gráficos, mecânica aprimorada e uma jogabilidade impressionante.

7. Devil May Cry

Devil May Cry

A série de jogos Devil May Cry é a história de um personagem chamado Dante, cujo objetivo final é vingar o assassinato de sua mãe, eliminando os demônios. O protagonista passa por combates pesados ​​com os demônios cortando todas as forças do mal usando suas táticas de combate e todos os recursos disponíveis como armas, habilidades e objetos. Com um enorme sucesso, Devil May Cry vendeu milhões de cópias em todo o mundo, experimente este jogo e aproveite muita diversão e emoção.

​​8. Ninja Gaiden 3

Ninja Gaiden 3

Ninja Gaiden 3 oferece uma brilhante combinação de ação-aventura, Hack and Slash, RPG e Ninja Assassin. O jogo apresenta o protagonista Ryu que é convocado pela Self Defense Force (SDF) do Japão atualmente lutando contra uma enorme Organização Terrorista dirigida pelo líder mais notório The Alchemist. Ryu se junta à Força de Autodefesa do Japão e começa a lutar contra os terroristas. Ninja Gaiden 3 oferece uma mistura fantástica de vários gêneros, como Ação, Aventura, RPG e elementos Hack and Slash, juntamente com uma história maravilhosa, ótimos gráficos e uma jogabilidade imersiva.

Tags: