Jogos Parecidos

8 jogos parecidos com Clash Royale

Postado por em 04/08/2022

Clash royale Clash royale

Clash Royale é um jogo de estratégia gratuito disponível para Android e IOS. Desenvolvido e publicado pela Supercell, empresa dos criadores de Clash of Clans, sediada em Helsinki na Finlândia. Em Clash Royale você luta contra outros jogadores online em duelos alucinantes. Escolha cartas únicas e monte o seu deck de batalha para lutar na arena.

Para todos os amantes de Clash Royale preparamos uma lista de jogos parecidos com Clash Royale.

1. Chaos Battle League 

Chaos Battle League

Chaos Battle League é um jogo de estratégia mobile em tempo real com um ritmo acelerado desenvolvido pela This Game Studio, Inc. O jogo apresenta personagens icônicos e permite que você crie e comande sua equipe em tempo real PvP Mayhem e derrote os oponentes para subir no ranking. Durante a partida, você pode interagir com outros jogadores, criar uma guilda para trocar cartas e realizar várias missões juntos para progredir no jogo. O jogo pode ser jogado de graça, mas alguns itens opcionais estão disponíveis para compra.

2. Titanfall: Assault

Titanfall: Assault

Titanfall: Assault desenvolvido pela Particle City e publicado pela Nexon é um jogo de estratégia em tempo real disponível para Android e IOS. O jogo faz parte da série Titanfall e oferece a jogabilidade semelhante ao Clash Royale. Ele traz uma jogabilidade estratégica, na qual você, como comandante, deve recrutar suas tropas, construir seu império e comandar seu exército para atacar os inimigos. Você receberá pontos de XP para cada nível concluído e pode usar esses pontos para desbloquear conteúdo adicional, como personagens, unidades, defesas e muito mais.

3. Warzone: Clash of Generals

Warzone: Clash of Generals

Warzone: Clash of Generals é a mistura de Mechs, estratégia em tempo real, ação e elementos militares desenvolvidos e publicados pela Stratosphere Games GmbH para plataformas móveis. Traz uma história emocionante, em que as cidades-estados lutam entre si por recursos preciosos. Você como herói deve defender sua cidade, comandar seus exércitos de mechs, tanques e robôs no campo de batalha e lutar para derrubar inimigos para coletar recursos. Com excelente mecânica, controles suaves e jogabilidade estratégica, Warzone: Clash of General é o melhor jogo para jogar e curtir.

4. War Heroes: Strategy Card Game

War Heroes: Strategy Card Game

War Heroes tem jogadores de todo o mundo, que podem travar batalhas entre si. Este jogo grátis de ação tem um desempenho melhor do que outros jogos desse gênero. Você pode descobrir, coletar e atualizar mais de 25 cartas com muitas tropas e armas. Inclui as cartas como lança-chamas, caças destrutivos, minas terrestres traiçoeiras, etc. Defina a sua estratégia e escolha oito cartas diferentes para usar no combate. Essa decisão fará toda a diferença na batalha. Este é um jogo de estratégia em tempo real, então não há batalhas chatas por turnos.

5. Castle Crush

Castle Crush

O Castle Crush é um jogo online mobile de estratégia, batalha e cartas. Você começa em um tutorial e depois desbloqueia os campeonatos, partidas online e clãs. Sem a necessidade de se preocupar em aprender a jogar bem antes de vencer as partidas.Ele não é somente mais uma daquelas cópias de Clash Royale, você joga em uma perspectiva diferente e não lida com torres.

6. Jungle Clash

Jungle Clash

O Jungle Clash é um jogo de estratégia online mobile com batalhas PvP em tempo real e elementos de MOBA cativantes. Coleciona um baralho único dos teus lutadores, veículos blindados e defesas favoritos do êxito. Em Jungle Clash a similaridade com Clash Royale é notada no início, todas as funcionalidades básicas são parecidas, os formatos dos menus, os campeonatos, as batalhas, etc. Caso esteja procurando um bom clone de Clash Royale, o Jungle Clash é uma ótima escolha.

7. Clash of Wizards

Clash of Wizards

Clash of Wizards, ele tem o tema medieval, porém com um foco maior em magia. Descubra um mundo repleto de magia. Um mundo onde Orcs, Goblins, Mortos-Vivos e Humanos estão envolvidos em uma batalha sem fim para assumir o controle da Arena Wizard Royale, a fonte de toda a magia. Uma torre principal com um Mago, algumas torres de cristais e tropas de guerra são as únicas defesas que você tem para lutar contra seus inimigos e estabelecer o controle sobre a Arena Royale. Envie suas tropas e lance seus feitiços para derrotar as forças inimigas. Todos os menus e jogabilidade são bem próximos ao do Clash da Supercell, você tem que esperar o tempo para abrir os baús, conforme vai ganhando nível são desbloqueadas novas partes do jogo.

8. Castle Clash

Castle Clash

O Castle Clash é um jogo de estratégia e gestão no qual recolhe recursos, constrói estruturas para criar uma aldeia, e recruta um exército composto por toneladas de diferentes criaturas. Controle seu exército e batalhe contra outros jogadores, construa mais de uma dúzia de diferentes edifícios e recrute todo o tipo de criaturas com os seus próprios poderes especiais. O Castle Clash é um jogo de estratégia gratuito, onde os monarcas de regiões distantes estão se reunindo em Nárcia para competir pela glória final. Os tambores de guerra soaram, e apenas os fortes sobreviverão. Quem será o vencedor final?

Tags: