Jogos Parecidos

8 Jogos Parecidos com Amor Doce

Postado por em 26/07/2022

Amor Doce Amor Doce

Amor Doce é um jogo online de paquera que fez muito sucesso, onde o jogador é uma estudante do segundo grau que acaba de entrar numa nova escola. O objetivo é fazê-la conhecer novos personagens através dos episódios e tentar conquistar os rapazes presentes no jogo.

1. Eldarya

Eldarya

Eldarya é um jogo de romance e fantasia da mesma produtora de Amor Doce. Onde a protagonista é surpreendida ao ser transportada para o mundo de Eldarya e, dependendo de suas decisões, irá conhecer personagens únicos, além de mascotes e segredos de sua identidade.

Eldarya tem uma história principal e capítulos spin-off com cenários adicionais. O jogo traz o mesmo sistema de Amor Doce para diálogos, onde você gasta pontos, além de diversas opções para modificar a personagem. Tem também mascotes e itens de alquimia para comprar. O jogo está disponível para ser jogado online direto do navegador e está traduzido em português.

2. Rising Lovers 

Rising Lovers

Rising Lovers é um jogo grátis da Tictales no estilo de novela visual romântica. Diferente de Amor Doce, o game traz um tom mais adulto e fora do cenário de escola ou universidade.

O jogo coloca você na pele de uma garota no auge de sua vida amorosa. A história começa quando a personagem principal se muda para a cidade de Xangai, na China, em um apartamento que recebeu de herança do seu pai. 

O mais importante no jogo é que suas escolhas definem tudo na história. Escolha seu namorado e suas relações de amizade com cuidado, pois todas as decisões vão interferir no decorrer do gameplay e no desfecho.

3. O Segredo de Henri

O Segredo de Henri

O Segredo de Henri é um jogo que ao em vez de focar em diferentes romances, desenvolve a história de dois personagens, em uma trama que envolve segredos e amizades. 

No jogo você assume Lyla, que vive um ano escolar cheio de descobertas adolescentes. Entre elas, claro, está a paixão e o amor. Lyla é a mais popular da escola, mas acaba se apaixonando por Henri, um estudante calouro e inteligente, que odeia as garotas populares. Cabe a você unir esse casal improvável!

O game não tem pontos de ação, apenas cenas diárias que você recebe e pode gastar para continuar a história. Apesar de limitado neste ponto, O Segredo de Henri compensa nos detalhes, mistérios e animações bem caprichadas. Os comandos são feitos no celular de Lyla, que traz contatos, diário pessoal, mensagens e perfil dos personagens.

4. Love & Diaries

Love & Diaries

Love & Diaries é um jogo desenvolvido pela mesma produtora de Rising Lovers. Nesse jogo, no entanto, você pode assumir diversos personagens, de acordo com o seu interesse. Esse é o grande diferencial desse título, que permite participar de várias histórias diferentes e únicas.

Love & Diaries se divide em seis personagens masculinos, você pode escolher qual história quer experimentar. A cada vez poderá fazer novas opções, descobrindo o caminho que percebe como mais divertido para cada personagem.

O jogo está disponível em português e para PC. 

5. AnticLove

AnticLove

Anticlove é um jogo de relacionamentos fictícios, mas com uma narrativa que se passa em uma universidade chamada Palentir no Egito.

Ele tem uma narrativa e uma ação mais rápidas do que Amor Doce e é muito mais fácil de jogar. Os desafios e questões são simples, e apenas 1 ponto de ação é exigido para ir de um lugar a outro.

Além dos romances, ela terá a oportunidade de desvendar mistérios, fazer amizades, mudar a aparência e explorar interações e mini games.

A jogabilidade de Anticlove é idêntica à de Amor Doce. Suas ações e passos também custam pontos de ação. O diferencial está nos detalhes. O game tem menus separados para mostrar o relacionamento com os personagens, suas afinidades, namoro e ilustrações desbloqueadas.

6. Classroom love

Classroom love

O jogo apresenta dois estudantes que estão muito apaixonados e que estudam na mesma sala de aula. Diante do amor existente entre eles há a vontade de estarem juntos a todo tempo e é sua tarefa os ajudar. 

O jogo apresenta os personagens em sala, local onde devem se beijar sem que a professora veja. É seu dever ajudar os dois, fazendo com que se beijem sempre que a professora está com o olhar para a lousa. 

Quanto mais beijos conseguir que os personagens deem, mais pontos você fará. 

7. My sweet bodyguard

My sweet bodyguard

Em My sweet bodyguard sua personagem é a filha do primeiro ministro, considerada alguém muito importante que deve ser protegida. 

Por conta de situações políticas, a sua vida agora está em risco e se torna indispensável que você só ande acompanhada, onde quer que vá. 

Dessa forma você tem dois guarda-costas, cada um deles irá apresentar diferentes personalidades, um doce e gentil, enquanto o outro é mais sério e reservado. 

Passando todo seu tempo ao lado deles, um romance começa a se desenvolver, e é sua tarefa definir com qual deles. 

8. Is it love? 

Is it love?

Diferente de muitos dos jogos parecidos com Amor Doce, este apresenta uma temática lgbt, no qual ambos os protagonistas são homens. O romance acontece dentro do ambiente de trabalho, mas um envolvimento que você pode não ter certeza.

A história conta a história do personagem Gabriel, recém contratado por uma empresa de muita importância e destaque. O seu emprego é muito importante para o personagem, mas o gerente, Ryan, também chama muito sua atenção.

Caberá a cada jogador lidar com as interações entre os personagens, descobrindo se também há interesse do gerente e desenvolver esse romance. 

Tags: