Jogos Parecidos

7 jogos parecidos com Toca Life: World

Postado por em 05/08/2022

Toca Life: World Toca Life: World

O Toca Life: World é um jogo no qual você pode criar seu próprio mundo e desenvolver a história que quiser. Este jogo reúne todos os outros Toca Life (City, Vacation, Office, Hospital, etc). É isso mesmo, agora tudo está conectado em um mundo enorme para você se divertir. O jogo está disponível para Android e iOS.

Veja abaixo 7 jogos parecidos com Toca Life World:

1. Halloween House Maker

Halloween House Maker

Halloween House Maker é um jogo temático para meninas. Para ajudá-la a transformar sua casa em um show de horror, preparamos alguns dos enfeites mais legais para sua casa assombrada. Coloque suas habilidades de decoradora à prova!

Link: Jogar Halloween House Maker

2. Dr Panda Airport

Dr Panda Airport

É hora de viajar no aeroporto do Dr. Panda. Alcance novas alturas neste incrível jogo. Carimbe passaportes na alfândega, certifique-se de que a bagagem chega ao plano certo e até mesmo assumir o controle para ajudar os aviões a pousar em segurança. O Aeroporto do Dr. Panda tem 10 mini games para você aproveitar.

Link: Jogar Dr Panda Airport

3. Ice Princess Doll House

Ice Princess Doll House

É inverno, há uma enorme tempestade se aproximando, e a princesa Frosie precisa de seu castelo de gelo pronto antes que seja tarde demais! Ajude-a a projetar seu castelo dos sonhos usando incríveis itens de decoração e faça esse castelo ser o primeiro para a princesa se tornar uma rainha. 

Link: Jogar Ice Princess Doll House

4. Hotel Hideaway

Hotel Hideaway

Hotel Hideaway é um jogo social online cheio de oportunidades para conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Vista-se para impressionar e se destacar da multidão com uma várias roupas, itens e acessórios elegantes. Personalize seu quarto com uma variedade de itens e decorações de móveis. Aprenda gestos secretos e movimentos de dança.

Link: Jogar Hotel Hideaway

5. Dr. Panda Daycare

Dr. Panda Daycare

Os pais dos animais trazem seus bebês ao Dr. Panda Daycare e é o seu trabalho cuidar de seus filhos. Jogue com eles, coloque-os para dormir ou faça uma festa de aniversário.

Link: Jogar Dr. Panda Daycare

6. Toontown Rewritten 

Toontown Rewritte

Toontown é um jogo online multiplayer criado para crianças, adolescentes e adultos de todas as idades. Crie seu próprio Toon e junte-se à batalha sem fim contra os "Cogs", que querem transformar Toontown em seu mais recente empreendimento comercial.

Link: Jogar Toontown Rewritten

7. Goatlings

Goatlings

Goatlings é um mundo virtual de animais de estimação MMORPG gratuito para todas as idades. Você pode entrar no mundo do jogo selecionando e personalizando seu próprio avatar virtual. Uma vez que os passos iniciais são dados, você pode adotar uma linda cabra e cuidar dela como seu animal de estimação. Você deve nomear seu animal de estimação, treiná-lo e ir para diferentes missões e aventuras com eles para explorar o enorme mundo do jogo e coletar diferentes itens. Goatlings permite que você socialize com outros jogadores online, faça novos amigos e participe de diferentes atividades divertidas juntos.

Link: Jogar Goatlings

Tags: