Jogos Parecidos

7 jogos parecidos com Tibia

Postado por em 03/08/2022

Tibia Tibia

Tibia é um dos MMORPGs mais antigos e populares com uma experiência 2D única que mantém os jogadores jogando por horas. Apesar de ser antigo, Tibia ainda tem uma enorme base de jogadores e fãs ao redor do mundo.

Por esse motivo preparamos uma lista de jogos parecidos com Tibia.

1. Albion Online

Albion Online

Albion Online é um MMORPG de mundo aberto criado e publicado pela Sandbox Interactive. Com uma economia baseada nos jogadores, sistema de combate sem classes, e intensas batalhas PvP, Albion permite que você explore um vasto mundo cheio de perigos e oportunidades. Aumente sua riqueza, forje alianças, e deixe sua marca no mundo de Albion.

O jogo está disponível para PC, Android e IOS.

2. Zezenia Online

Zezenia Online

Zezenia Online é um MMORPG 2D inspirado no Tibia, lançado em 2008, com temática medieval e visual bem simples, o foco do jogo é no desenvolvimento e exploração do personagem.

Zezenia Online apresenta um grande mapa de 4 continentes com centenas de feitiços, monstros e missões para explorar. Existem 3 classes principais, e você pode subir seu personagem para uma das 7 subclasses disponíveis em um estágio posterior do jogo.

O jogo está disponível para PC no Steam.

3. Lawl

Lawl

Lawl é um MMORPG gratuito desenvolvido para Android que não tem anúncios. Onde você pode juntar-se a seus amigos em uma aventura, para matar monstros, explorar cavernas, lutar contra outros jogadores e muito mais.

O mundo de Lawl é atualizado com frequência pelos desenvolvedores, ficando com o tempo cada vez maior. Personalize seu personagem, com roupas e complementos, use classes distintas, treine suas habilidades e se torne mais forte. Concentre-se na diversão e na aventura!

4. Rucoy Online

Rucoy Online

Rucoy Online é um MMORPG 2D onde você pode lutar contra monstros com seus amigos em um mundo aberto em tempo real.

O jogo está disponível para Android e IOS.

5. Arcadia MMORPG

Arcadia MMORPG

Arcadia RPG Online é um MMORPG mobile onde você pode evoluir seu personagem e viver um mundo de aventura junto aos seus amigos.

6. Ravendawn Online

Ravendawn Online

Ravendawn Online é mais um MMORPG inspirado no clássico Tibia. O jogo está disponível em português e traz uma abordagem diferente, com sistemas e mecânicas que lembram o Albion Online. No jogo, os jogadores poderão construir suas próprias casas e fazendas, participar ativamente da economia do game, produzindo produtos e levando suas mercadorias para outras regiões. Também é possível participar da política, governando regiões e alterando as leis para seus interesses. 

7. Diablo

Diablo

Diablo é uma franquia de jogos de RPG desenvolvida pela Blizzard Entertainment. Recomendamos todos os jogos da série: Diablo, Diablo II, Diablo Immortal e Diablo III.

Diablo oferece várias classes de personagens, como Rogues, Warriors, Sorcerers e permite que os jogadores usem suas habilidades específicas para derrotar legiões de inimigos que saíram do mundo de Diablo. Além disso, o jogo oferece um modo multiplayer cooperativo que permite aos jogadores formar equipes para derrotar os inimigos.

Tags: