Jogos Parecidos

7 jogos parecidos com Minimundos

Postado por em 15/08/2022

MiniMundos MiniMundos

Para todos fãs de Minimundos que ficaram órfãos com o fim do jogo, preparamos uma lista especial de jogos parecidos com Minimundos.

MiniMundos foi um mundo virtual e serviço de rede social criado em 2008 por Sam Morgan da Outsmart Games, uma empresa privada com sede em Auckland, Nova Zelândia. O jogo era destinado a pessoas maiores de 13 anos e permitia aos usuários criar seus próprios espaços, roupas, missões e atividades.

Veja abaixo 7 jogos parecidos com Minimundos:

1. Minimania

Minimania

Com o fim do Flash Player, uma equipe de voluntários decidiram ressuscitar o jogo Minimundos. Com um novo nome, Minimania, tenta ser tudo o que o Minimundos foi, porém agora é necessário fazer o download de um launcher para jogar o jogo.

Link: Minimania

2. Habbo

Habbo

Habbo é um dos jogos mais populares do gênero de mundo virtual, no game você cria seu personagem com várias opções de customizações. O game possui gráficos pixelados bem coloridos e vários ambientes de um hotel virtual 5 estrelas, com direito a piscina, salas de dança, além dos milhares de quartos pessoais criados pelos próprios jogadores. Habbo Hotel está disponível grátis e ainda possui uma quantidade considerável de jogadores ativos.

Se você ficou interessado em Habbo, nós temos uma lista de jogos parecidos com Habbo. Não deixe de conferir.

3. World of Cubes

World of Cubes

Comece seu próprio jogo de sobrevivência no mapa infinito. Encontre recursos diferentes, crie novos itens e construa seu próprio abrigo para sobreviver às noites. Cuidado com zumbis, cabeças de abóbora e outros monstros agressivos para salvar sua vida e caçar monstros comestíveis (vacas, cavalos, porcos, galinhas) para matar sua fome. Obtenha uma bússola com coordenadas para se orientar facilmente no mundo infinito. Não entre em pânico se você estiver morto no modo Sobrevivência - você sempre pode obter um pacote Ressurreição instantaneamente na Loja do jogo e recuperar todo o seu inventário após a ressurreição.

Explore universos e mundos aleatórios criados por outros. Carregue seus próprios mapas e criações do modo single player para o servidor multiplayer online para jogar com outras pessoas.

4. OurWorld

OurWorld

OurWorld oferece um mundo virtual contendo uma variedade de jogos e atividades online. Foi desenvolvido pela FlowPlay e foi destinado ao público adolescente e pré-adolescente. 

O jogo possibilita que você crie e customize seu próprio personagem e tenha acesso a centenas de minigames, que você deverá jogar para ganhar mais moedas se quiser comprar novos itens.

5. Animal Jam Classic

Animal Jam Classic

Animal Jam Classic, anteriormente conhecido como Animal Jam, é um jogo online multijogador massivo desenvolvido pela WildWorks e recomendado para crianças de até 12 anos. Foi lançado em 2010, em colaboração com a National Geographic Society.

Nesse jogo todos os avatares são animais, podendo falar com os outros jogadores, a fim de realizar as atividades em grupo. Existem tarefas divertidas para serem resolvidas, como mini jogos dentro do jogo, apresentando informações sobre os animais e garantindo diversão.

Além de ser um jogo do mesmo estilo que Habbo, o Animal Jam promove o aprendizado, o que torna o jogo ainda mais bacana.

Link: Animal Jam

6. IMVU

IMVU

IMVU é um mundo virtual online e site de rede social. A IMVU foi fundada em 2004 e foi originalmente apoiada pelos investidores de risco Menlo Ventures, AllegisCyber ​​Capital, Bridgescale Partners e Best Buy Capital. Os membros do IMVU usam avatares 3D para conhecer pessoas e para isso você terá acesso a vários jogos e grupos.

7. The Sims

The Sims

The Sims é uma série de jogos de simulação de vida real desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts. O jogo é uma incrível simulação de eventos da vida diária de pessoas virtuais que vivem na Sim City. O jogador pode construir ou comprar casas ou, se quiser, pode remodelá-las e decorá-las com todos os recursos disponíveis, etc.

Todos os jogos da série são parecidos com Habbo, por isso recomendamos toda a franquia. A franquia é composta por 4 jogos base (The Sims, The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4) onde cada um deles tem diversas expansões e dlcs. Também foram criados alguns jogos derivados como The Sims Online, The Sims Histórias, The Sims Carnival, The Sims Medieval e The Sims Social. Não perca tempo, se você gosta de Habbo vai adorar todos The Sims.

Tags: