Jogos Parecidos

7 jogos parecidos com Diablo

Postado por em 11/08/2022

Diablo Diablo

Para todos os fãs de Diablo, preparamos uma lista de jogos parecidos.

Veja abaixo 7 jogos parecidos com Diablo:

1. Path of Exile

Path of Exile

Path of Exile é um jogo de RPG de ação online gratuito desenvolvido e publicado pela Grinding Gear Games. O jogo é ambientado no mundo de fantasia sombria de Wraeclast, onde o jogo começa com o protagonista acordando nas margens de Wraeclast após um evento bizarro devido à presença de um bando de criminosos. Wraeclast já foi um império pacífico e calmo com um grande poder, mas após o evento caiu em ruínas e agora é o lar de bandidos, criminosos e todos os indivíduos indesejados de dentro e fora de Wraeclast. 

O jogador inicialmente luta com as mãos nuas, mas com o passar do tempo ele adquire armas diferentes e se envolve de maneira completa para sobreviver. Path of Exile apresenta uma ótima jogabilidade, excelentes gráficos e uma história muito bem escrita.

2. Titan Quest

Titan Quest

Titan Quest é um jogo de RPG de ação de hack and slash desenvolvido pela Iron Lore Entertainment para Microsoft Windows. Foi publicado pela THQ em 2006. Foi lançado no Steam em 2007 e posteriormente portado para dispositivos móveis pela DotEmu e lançado em 2016.

O jogo leva os jogadores a vários locais, como Grécia Antiga, Egito e China. Oferecendo várias missões em todos esses locais e tarefas para os jogadores encontrarem os Titãs que fugiram da prisão e estão soltos enquanto devastam tudo em seu caminho. De acordo com a história do jogo, os Titãs governaram a escuridão primordial por muito tempo até que os Olimpianos os derrotaram e os exilaram em uma antiga prisão onde permaneceram trancados por séculos. Após séculos de prisão, um titã chamado Telkines quebrou o canal de comunicação e ligou o Olimpo ao mundo mortal.

3. Torchlight II

Torchlight II

Torchlight II é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela Runic Games, lançado no dia 20 de setembro de 2012. É a sequência do jogo Torchlight, tendo como principais novidades o modo multiplayer, a personalização dos personagens e a melhoria do GUTS, ferramenta que permite a criação de conteúdos para o jogo.

O protagonista percorre diferentes masmorras e luta com monstros de diferentes tipos e ganha XP e loot. Ao contrário de seu antecessor Torchlight, Torchlight 2 apresenta uma jogabilidade modificada e bastante emocionante, mais cidades para explorar e missões mais longas, interfaces e controles redesenhados e aprimorados, ambientes e gráficos surreais e uma história bem escrita. Oferecendo quatro classes diferentes de personagens com diferentes habilidades, Torchlight 2 permite que o jogador escolha qualquer personagem e modifique-os como bem quiser.

4. Dungeon Siege II

Dungeon Siege II

Dungeon Siege II é um RPG de ação desenvolvido pela Gas Powered Games e publicado pela Microsoft Game Studios lançado em 16 de agosto de 2005 para Microsoft Windows.

Sendo o segundo jogo da série Dungeon Siege, o jogo oferece uma jogabilidade semelhante à da edição anterior, fazendo uma ótima combinação dos elementos de Hack and Slash, RPG e Ação. O jogo te leva em uma jornada épica para salvar o mundo, onde há uma série de níveis desafiadores e cada um oferece jogabilidade, desafios e tarefas diferentes. Você tem que explorar esse mundo, lutar contra monstros usando sua espada mágica e derrotá-los. O jogo recompensa o jogador com experiência que ele pode usar para desbloquear outras ferramentas, itens e equipamentos.

5. Grim Dawn

Grim Dawn

Grim Dawn é um jogo de RPG de ação, desenvolvido e publicado pela Crate Entertainment para PC em fevereiro de 2016 e lançado para Xbox One em dezembro de 2021.

O jogo se passa em um mundo apocalíptico e de fantasia. A população humana está prestes a ser extinta, o ferro é mais valorizado do que o ouro e raramente é vendido, a confiança é algo muito difícil de conquistar. Grim Dawn oferece personagens únicos, habilidades, missões incríveis, opção de recrutar estranhos para sua liga de heróis, muitos pontos de experiência para ganhar, combates rápidos e cheios de ação e muitas outras coisas incríveis. Com visuais maravilhosos, jogabilidade imersiva e uma ótima história, Grim Dawn é bastante divertido de jogar.

6. Sacred 2

Sacred 2

Sacred 2 é um jogo de RPG de ação, sendo o segundo da série de jogos Sacred. É um prequel que ocorre 2.000 anos antes dos eventos do Sacred, onde como seu antecessor, se passa em um mundo de fantasia.

Experimente o mundo de Ancaria em toda a sua glória, derrote inúmeros inimigos perigosos, capture armas poderosas e encontre tesouros valiosos. Prepare-se para a batalha final e torne-se uma lenda.

7. The Incredible Adventures of Van Helsing

The Incredible Adventures of Van Helsing

The Incredible Adventures of Van Helsing é um jogo de RPG de ação desenvolvido e publicado pela NeocoreGames. Baseado no romance Drácula de Bram Stoker, o jogo se concentra nas provações do jovem Van Helsing, filho do lendário caçador de vampiros Abraham Van Helsing do romance.

Coloque seu chapéu de abas largas, pegue suas armas e embarque em uma incrível aventura no mundo gótico-noir de Borgovia, onde a ciência louca ameaça a frágil paz entre monstros e mortais. Seja Van Helsing, caçador de monstros extraordinário e salve o dia com sua encantadora e bela companheira, Lady Katarina. Explore o deserto selvagem nas montanhas e os distritos de tijolos manchados de fuligem de uma metrópole sombria distorcida pela ciência estranha, e não se esqueça: você pode nunca saber quem são os verdadeiros monstros.

Tags: