Jogos Parecidos

12 jogos parecidos com Genshin Impact

Postado por em 29/07/2022

Genshin Impact Genshin Impact

Se você gosta de Genshin Impact, preparamos uma lista de jogos que você vai gostar.

Genshin Impact se tornou um grande sucesso desde o seu lançamento. Com uma grande inspiração em The Legend of Zelda: Breath of The Wild, o jogo cativou muitos jogadores graças aos personagens e a história. Ao longo do jogo, o jogador tem que controlar um grupo de quatro membros, onde ele pode alternar entre qualquer personagem conforme desejar durante o combate. O jogador pode usar várias combinações de habilidades e ataques para derrubar os adversários.

Veja 12 jogos que são parecidos com Genshin Impact:

1. Darksiders Genesis

Darksiders Genesis

Darksiders Genesis é um jogo de ação-aventura, rpg, cooperativo, single-player e multiplayer desenvolvido pela Airship Syndicate. Onde temos uma primeira visão do mundo de Darksiders antes dos eventos do jogo original. Além disso, apresenta o quarto e último cavaleiro STRIFE, bem como a jogabilidade cooperativa pela primeira vez na história da franquia.

Durante todo o jogo, o jogador controla um protagonista cuja principal missão é chegar ao mundo sombrio antes de uma variedade de anjos e demônios. Enquanto explora o mundo, o jogador vê o ambiente de um ângulo isométrico.

2. Honkai Impact 3rd

Honkai Impact 3rd

Honkai Impact 3rd é praticamente irmão de Genshin Impact, ambos os jogos são desenvolvidos pela HoYoverse, e apresentam características bastante semelhantes.

Honkai Impact se passa em um mundo de ficção científica com gráficos 3D onde o jogador controla uma protagonista feminina em terceira pessoa. Durante o jogo, o jogador pode criar combos para derrubar dois ou três inimigos de uma vez. Na luta, o jogador também pode usar armas para atacar inimigos e derrotar inimigos para chegar ao próximo nível. Conforme o jogo avança, o nível de dificuldade aumenta.

Assim como Genshin, Honkai é cheio de personagens carismáticos, além de um sistema de gacha semelhante. Está disponível para PC, Android e iOS.

3. Haven

Haven

Dois jovens apaixonados largam tudo e fogem para um planeta perdido para ficarem juntos. Explore o planeta procurando por peças e materiais para consertar a nave e torná-la um lar aconchegante. Aproveite os momentos da rotina do casal enquanto eles cozinham, fabricam e coletam recursos preciosos para sobreviver ao dia seguinte. Enfrente aqueles que tentam separá-los sincronizando ações em combate, encontrando tempo e ritmo perfeitos, enquanto controla os dois personagens e luta para mantê-los juntos.

4. Tales of Wind

Tales of Wind

Tales of Wind é um jogo de aventura e rpg desenvolvido pela NEOCRAFT LTD para Android e iOS. Ao longo do jogo, o jogador atua como um guerreiro que tem que usar suas melhores habilidades para derrotar os inimigos. A cidade de La Place está sob a sombra dos males atualmente, e o poder do jogador pode encontrar a verdade por trás e trazer a esperança de volta.

Com um sistema gacha e centenas de personagens desbloqueáveis, Tales of Wind é um MMORPG de ação com gráficos impressionantes com mais de 20 modos de jogo diferentes, incluindo PVP e batalhas de guildas. O jogo tem estilo anime e os personagens são dublados por um time impressionante.

5. A3: STILL ALIVE

A3: STILL ALIVE

A3: STILL ALIVE é um jogo de ação-aventura, rpg desenvolvido pela Netmarble para plataformas móveis. Durante o jogo o jogador assume o papel de um guerreiro que encontrou inimigos ferozes em uma missão e deve derrotá-los para abrir caminho para a missão de resgate final. Eliminar os inimigos dará pontos ao jogador, e com pontos suficientes aumentará o nível do personagem.

O modo Battle Royale permite que centenas de jogadores lutem em um campo onde apenas um homem pode ser o vencedor final. No modo cooperativo, o jogador pode fazer uma alma gêmea e, juntos, podem trazer mais ação e emoção ao campo de jogo. Enquanto isso, o jogo carrega uma jogabilidade simples, permitindo que o jogador use os dois polegares para se mover ou realizar ações.

6. Touhou Blooming Chaos 2

Touhou Blooming Chaos 2

Touhou Blooming Chaos 2 é um novo jogo de tiro estilo rogue onde você controla um personagem de um elenco variado para explorar um labirinto totalmente aleatório. Aproveite a diversão excessiva de ceifar inimigos e treinar seus personagens. Com uma dificuldade equilibrada, você sempre pode encontrar seu lugar como iniciante ou veterano.

7. Eastward

Eastward

Eastward é um jogo de aventura cativante com detalhes belíssimos, criado pelos desenvolvedores independentes da Pixpil, de Xangai.

Num futuro próximo, a sociedade começa a entrar em colapso. Uma presença tóxica letal se disseminou pelo solo, destruindo e devorando tudo pelo caminho.

Viaje através de uma sociedade à beira do colapso. Descubra cidades encantadoras, criaturas estranhas e pessoas ainda mais estranhas! Empunhe uma frigideira confiável e poderes místicos em uma aventura no desconhecido...

8. The Pathless

The Pathless

Dos criadores de ABZÛ, The Pathless é a aventura mítica de um arqueiro e uma águia em uma vasta floresta. Torne-se um caçador, um mestre do arco e flecha que viaja para uma ilha mística para dissipar uma maldição das trevas que domina o mundo.

9. Soulestination

Soulestination

Soulestination é um jogo de torre mágica (rpg de estratégia com valor fixo) que incorpora elementos meta. Os jogadores precisam controlar Rovia como o salvador, lutar contra o inimigo no processo de explorar o mundo e ver gradualmente a essência do mundo.

10. Ys IX: Monstrum Nox

Ys IX: Monstrum Nox

Ys IX: Monstrum Nox é um rpg de ação desenvolvido pela Nihon Falcom que faz parte da série Ys, popularmente conhecido por suas emocionantes batalhas e aventuras com habilidades especiais.

11. Sable 

Sable

Sable é um jogo de exploração de mundo aberto desenvolvido pela Shedworks e publicado pela Raw Fury.

Embarque em uma viagem única e inesquecível e guie Sable em seu Gliding. Um rito de passagem que a levará por vastos desertos e paisagens fascinantes, coroadas por restos de naves espaciais e maravilhas antigas.

12. Scarlet Nexus

Scarlet Nexus

Scarlet Nexus é um rpg de ação e hack and slash desenvolvido pela Bandai Namco.

Escolha entre Yuito e Kasane, psiônicos de elite, cada um armado com um talento em psicocinese e sua própria razão para lutar. Complete as duas histórias para desvendar todos os mistérios de um futuro Brain Punk preso entre tecnologia e habilidades psíquicas.

Tags: