Jogos Parecidos

12 jogos parecidos com Fortnite

Postado por em 01/08/2022

Fortnite Fortnite

Se você gosta de Fortnite, preparamos uma lista de jogos que você deve adorar.

1. Creative Destruction

Creative Destruction

Creative Destruction não esconde que é inspirado no Fortnite. Nesse battle royale, até cem jogadores podem lutar em uma ilha cheia de armas, mas apenas uma pode sobreviver. Como de costume em jogos como este, você pode jogar todos contra todos ou em equipes.

2. Rocket Royale

Rocket Royale

Rocket Royale é um battle royale desenvolvido e publicado pela OneTonGames para a plataforma Android. As ações do jogo acontecem no mundo moribundo, onde as pessoas lutam desesperadamente por suas vidas. No jogo, cada jogador tem a chance de sobreviver reunindo equipamentos poderosos e lutando para construir um foguete para deixar este lugar antes de qualquer um. O jogo oferece uma variedade de táticas construindo e criando fortes ao seu redor.

3. Super Mecha Champions 

Super Mecha Champions

Mecha Champions é um shooter de ação com combates mecha, o jogo se passa em Alpha City uma cidade neo-futurista. Que está hospedando o maior evento do mundo: Super Mecha League! Os mais formidáveis ​​mechas e pilotos de todo o mundo estão se reunindo nos perigosos campos de batalha. Você precisa superar os oponentes com armas de ponta, mechas e veículos magníficos, visando a maior honra de ser um campeão.

4. Cyber Hunter

Cyber Hunter

Cyber ​​Hunter é um jogo chinês de ficção científica battle royale lançado em 2019 para celulares e PC desenvolvido e distribuído pela NetEase. O jogo é um battle royale de mundo aberto com elementos únicos de jogo, incluindo sobrevivência, tiro e exploração. Qualquer superfície vertical no mundo Cyber ​​Hunter é escalável e os jogadores que estiverem no alto podem deslizar para baixo.

5. Super Animal Royale

Super Animal Royale

Super Animal Royale é um battle royale desenvolvido e publicado pela Pixile para PC. O jogo oferece uma jogabilidade intensa com gráficos 2D e visão isométrica, onde até 64 animais ​​lutam entre si. O jogo apresenta um sistema intuitivo de nevoeiro que permite um jogo sorrateiro e estratégico. Você pode navegar pela enorme e ilustrada ilha com diversos biomas e as ruínas do parque de safári.

6. Battlerite Royale

Battlerite Royale

Battlerite Royale é um battle royale com elementos moba, desenvolvido e publicado pela Stunlock Studios. O jogo permite que você aproveite a emoção do battle royale com ações e habilidades de moba, onde os jogadores são capazes de escolher campeões. Cada campeão tem seu estilo de jogo e habilidades únicas que podem ser usadas durante a batalha. No entanto, durante o jogo, o jogador precisa procurar itens e se preparar para uma luta e lutar para sobreviver como o Death Vortex.

7. Last Battleground: Survival

Last Battleground: Survival

Last Battleground: Survival é um battle royale com perspectiva em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Elex para a plataforma Android. O jogo se passa em uma ilha deserta onde os jogadores saltam nessa ilha e devem lutar e sobreviver. O jogador deve procurar casas, edifícios e campos em busca de armas, itens e equipamentos e lutar para sobreviver o maior tempo possível enquanto luta contra outros jogadores.

8. Free Fire 

Free Fire

Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência mundialmente famoso disponível no celular. Cada partida dura cerca de 10 minutos e te coloca em uma ilha para enfrentar 49 jogadores na luta pela sobrevivência. Os jogadores chegam ao mapa de avião e podem escolher quando saltar de paraquedas. Como sobreviver? Permaneça na zona segura o máximo possível e explore o terreno ao máximo: dirija veículos rápidos, esconda-se nas trincheiras ou encontre seus oponentes no campo aberto. Procure pelo melhor equipamento e não tenha piedade, o objetivo é um só: sobreviver até o último instante.

9. PUBG

PUBG

Uma obra-prima épica do Battle Royale com vários eventos para você explorar. Pouse em locais estratégicos, saqueie armas e suprimentos e sobreviva para se tornar a última equipe de pé nos mais variados campos de batalha. PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds) é um battle royale desenvolvido e publicado pela PUBG Corp, onde você pode jogar em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa. 

10. Apex Legends

Apex Legends

Apex Legends é um jogo free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Domine um elenco cada vez mais amplo de personagens lendários com habilidades poderosas, experimente partidas estratégicas e a jogabilidade inovadora na próxima evolução do battle royale.

11. Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Conforme o tempo passa, o mapa encolhe para manter os jogadores mais próximos uns dos outros. A principal tarefa do jogador é sobreviver até o final, obtendo o maior número de mortes

12. Z1 Battle Royale

Z1 Battle Royale

Z1 Battle Royale, antigamente chamado de H1Z1, é um jogo de batalha real gratuito para jogar desenvolvido pela Daybreak Game Company. Com ritmo acelerado, o jogo começa com o protagonista voando de parapente no mapa de um avião para participar de uma batalha real. Como protagonista, sua responsabilidade é explorar o ambiente de uma perspectiva de terceira pessoa ou de primeira pessoa. Você deve se equipar, planejar suas estratégias e se envolver no conflito massivo contra outros jogadores e se esforçar para ser o último vivo. Você pode navegar livremente pelo mundo, dirigir veículos e usar muitas armas. Negocie com outros jogadores usando itens e sobreviva o maior tempo possível até a vitória.

Tags: