Jogos Parecidos

10 Jogos Parecidos com The Sims 4

Postado por em 05/07/2022

The Sims 4 The Sims 4

The Sims é um simulador de vida desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts.

O jogo é uma incrível simulação de eventos da vida diária de pessoas virtuais que vivem em Sim City. O jogador pode construir ou comprar casas ou, se quiser, pode remodelá-la e decorá-la com todos os recursos disponíveis. A família pode comprar uma casa ou um negócio, com a ajuda de simoleons. Eles podem começar a viver e decorá-lo ao seu gosto.

O The Sims oferece acesso gratuito aos seus cidadãos junto com o seu Livre Arbítrio e muitas outras coisas que podemos fazer em nossa vida diária. Esta simulação incrivelmente fascinante oferece incríveis gráficos 2D e 3D, um ambiente de mundo aberto, enredo criado pelo usuário e muitas características de jogos atraentes. Estando disponível em várias plataformas, como Microsoft Windows, PlayStation 2, Mac OS, Xbox e GameCube, The Sims já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

1. Coral Island

Coral Island

Um jogo de simulação de fazenda reimaginado inspirado em clássicos. Coral Island é uma recriação relaxante e viva de jogos de simulação de fazenda. Seja quem você quiser e curta a vida numa ilha encantadora no seu próprio ritmo. Crie a fazenda paradisíaca dos seus sonhos, onde você vai cuidar de plantações e animais e criar laços com o mundo natural ao seu redor. Ajude a revitalizar a cidade local e os recifes de corais em torno da ilha e construa relações com uma comunidade vibrante de mais de 50 habitantes de Coral Island.

Chegou a hora de deixar para trás a vida da cidade de Pokyo e começar agora um novo capítulo da sua vida na Coral Island!

2. My Universe - Interior Designer

My Universe - Interior Designer

Crie sua própria agência e torne-se o melhor da cidade. Ouça as necessidades dos seus clientes e comece a renovar e remodelar as suas casas, selecionando o estilo mais adequado às suas personalidades. Gradualmente, sua reputação crescerá e você poderá conseguir projetos cada vez mais prestigiosos!

Cores de pintura, móveis, estilo, design de interiores, você escolhe cada detalhe. 

Converse com seus clientes para saber mais sobre os sonhos e preferências que eles têm para suas casas. Você terá que reformar suas casas e completar os objetivos da missão para satisfazer suas necessidades. Quanto mais felizes eles estiverem com o seu trabalho, mais sua notoriedade e nível aumentarão! Gradualmente, você desbloqueará novos itens, estilos, possibilidades decorativas e projetos maiores. 

Durante sua aventura, você pode jogar em 2 modos diferentes: modo de renovação onde você pode mudar a estrutura da casa derrubando ou levantando paredes, pegando pisos de madeira ou azulejos, pintando, trocando os revestimentos das paredes, consertando a parte elétrica ou adicionando novas entradas de água. 

Você também pode alternar para o modo de decoração, onde você pode escolher e posicionar os móveis, plantas, tapetes, papel de parede, cortinas, etc. Cabe a você adicionar personalidade real à casa. E se você quiser, terá a chance de trabalhar em seus próprios projetos! Escolha a estrutura da sua casa: apartamento, estúdio, casa ou duplex e decore como quiser.

3. Magical Diary: Wolf Hall

Magical Diary: Wolf Hall

Projete seu próprio mago para frequentar uma escola mágica. Aprenda feitiços, explore masmorras, faça amigos e encontre um par para o baile.

Você é o filho mais velho e herdeiro de uma antiga família de bruxos nobres europeus, criado com riqueza e privilégios. Agora você quer a chance de um novo começo. Foi por isso que você escolheu fazer intercâmbio na distante terra de Vermont, nos Estados Unidos da América. Lá, você frequentará a Iris Academy, uma escola de magia penta cromática, e estudará ao lado de outros bruxos e bruxas. Talvez você finalmente encontre pessoas que gostem de você por quem você é.

Como um mago estudante, você aprenderá novos feitiços, enfrentará quebra-cabeças e monstros nas masmorras da escola, ingressará em clubes, concorrerá à presidência da classe, lutará duelos, investigará fantasmas, enganará demônios e tentará encontrar um par para o Baile do Dia de Maio. Mas tenha cuidado, todos têm segredos - inclusive você. Confie na pessoa errada e você pode perder sua honra, sua vida ou até mesmo sua alma.

4. Cat Simulator: Animals On Farm

Cat Simulator: Animals On Farm

Você vai se tornar um lindo gato. Você encontrará uma fazenda no meio de uma floresta verde com um grande lago azul. Você pode fazer o que quiser neste vasto mundo. Dirija-se à aventura! Espreite seus inimigos, ajude o fazendeiro, a cabra e o porquinho e comece uma família!

5. Food Decisions

Food Decisions

Food Decisions é um jogo educativo para uma alimentação saudável. Como você pode comer mais saudável? Explore a comida em um laboratório e escolha a mais saudável em um restaurante, supermercado ou em sua cozinha. Lute com seus amigos em minigames como Food Olympics e jogue Healthchess.

Food Decisions é uma plataforma de aprendizado para professores e nutricionistas adicionarem exercícios lúdicos aos seus cursos. Lições explicam conceitos básicos como reduzir o açúcar adicionado ou consumir mais fibras. Exercícios, pratique o conteúdo de lições em situações da vida real simuladas, como um restaurante, um supermercado ou uma cozinha.

6. Littlewood

Littlewood

O mundo já foi salvo. Agora é hora de reconstruir sua cidade, aprender novos hobbies e fazer amizades duradouras neste RPG tranquilo e relaxante.

7. Pocket Pioneers

Pocket Pioneers

Aventure-se com amigos animais: pesque, minere, cultive e descubra os segredos da terra.

8. My Retail Store

My Retail Store

Sempre quis administrar sua loja de roupas? Agora você pode! Você desempenha o papel de um Artista que herdou uma loja de roupas. Agora é seu trabalho gerenciar e lidar com os negócios do dia-a-dia de sua loja enquanto busca seu hobby de pintura.

9. Piffsy

Piffsy

Piffsy é um MMO Social Free-to-Play onde você pode explorar, jogar, construir, socializar e muito mais em um novo mundo aberto multijogador!

10. Alchemist Simulator

Alchemist Simulator

Torne-se o alquimista místico, escolha seus contratos com sabedoria, pois eles moldarão o mundo ao seu redor, descubra as receitas mágicas há muito esquecidas, atualize seu laboratório e torne-se o alquimista mais poderoso de todos os tempos.

Tags: